Young & Hungry
    Você assistiu Young & Hungry ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Eu não esperava gostar dessa série, na verdade só comecei a assistir ela por causa da Emily Osment e acabei me surpreendendo ao gostar dela e por ela se tornar uma das minhas séries preferidas.
    Não é uma série infanto-juvenil, mas também não é um Games of Thrones, mas ela fala muito sobre os relacionamentos da vida adulto e possui várias cenas que falam sobre sexo e coisas do tipo.
    Os personagens são maravilhosos e eu ainda não consegui me decidir qual é o meu preferido. Sério gente, eles são realmente muito legais e engraçados, não tem como você escolher um só para ser seu personagem preferido.
    É uma série que é super engraçada, mas sem usar um humor pesado. Ela tem um humor, vamos dizer que leve, e que consegue seguir um ritmo não deixando o seriado sem graça e dando ritmo as histórias.
    Vamos dizer que eu não fiquei nem um pouco feliz com o final dessa série, pois ela não tem um fim, fica uma pergunta no ar que nunca saberemos a resposta. Segundo informações seria lançado um filme para dar um desfecho final a série, mas de acordo com as últimas informações coletadas o filme foi cancelado. Será que vamos ter que esperar 10 anos igual Veronica Mars para ter um filme que de um desfecho a série?
    Agora basta esperar para ver o que será decidido, eu só espero que eu e os personagens dessa séries estejamos vivos até lá.
    Thais M.
    Thais M.

Enviada em 26 de setembro de 2014
    Adorei! Uma comedia leve e que te faz querer assistir mais e mais :D