Chicago P.D. Distrito 21
    Você assistiu Chicago P.D. Distrito 21 ?
    Sarah O.
    Sarah O.

Enviada em 23 de junho de 2014
    A melhor série policial da atualidade! Sem igual! Muitoooooo boa!
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Otima Serie, o autor consegue prender a atenção do publico com cada episodio, e sempre ficamos na espectativa do que ira acontecer nos proximos episodos, Alem do que o esquadrão de Hank Voight e mais top. Nota mil a serie. Tomara que continuem assim.
    Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    A melhor série do gênero! Junta um elenco maravilhoso com histórias super bem escritas. Episódios surpreendentes e cativantes, com ação e suspense no ponto certo.
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Tooop demais essa série, não tem como não gostar. Aliás tds os spinoffs de Chicago são bons
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    gosto muito dessa série, o sargento Voight comanda sua equipe de investigadores com um jeito nada certinho, a série tem um bom enredo a cada episódio.
    Nelson Henrique H
    Nelson Henrique H

Enviada em 25 de abril de 2019
    Na minha opinião Chicago PD é uma cópia mal sucedida de The Shield, com a desvantagem de ser hipócrita, justificando a violência policial para que se "faça justiça" - justiça esta questionável. Vick Mackey era um bandido com distintivo, um chefe de gang que usava seu trabalho, sua "autoridade" para cometer crimes e derrubar rivais. Não havia hipocrisia nesta série, nem justificativas. E, ainda assim, Mackey era infinitamente mas simpático pela sinceridade. Já em Chicago PD existe toda a justificativa do "fim justificam os meios" o que não torna Hank Voight menos corrupto nem sua equipe menos criminosa. É apenas uma tendência de justificar que lá eles podem torturar e matar seja nos EUA ou no Afeganistão.
    Amarílidis C.
    Amarílidis C.

Enviada em 10 de abril de 2018
    Gosto de séries q me prendem na frente da TV sem muita enrolação e q mostram as vidas pessoais e q tenham história do dia a dia
    Elaine S.
    Elaine S.

Enviada em 23 de março de 2018
    gosto do estilo da serie curto os atores é uma serie que prende a gente adoro as series de chicago.😍😍😍😍
    Jordânia B.
    Jordânia B.

Enviada em 15 de julho de 2017
    Amo muito essa série o elenco é muito bom espero que não acabe nunca. Amo Chicago PD Uma série de investigação muito boa mesmo
    Marcia P
    Marcia P

Segui-los

Enviada em 19 de junho de 2019
    Amo essa série,mas se Voith sair não quero mais ver ele é o melhor da série ele é dá vida, claro que os outros personagens são maravilhosos mas, o jeito como o sargento conduz as investigações é sem igual, muito bom. Essa é a melhor série policial que já vi