Chicago P.D. Distrito 21
Você assistiu Chicago P.D. Distrito 21 ?
Sarah O.
Sarah O.

Enviada em 23/06/14
A melhor série policial da atualidade! Sem igual! Muitoooooo boa!
Lucas P.
Lucas P.

Enviada em 15/01/16
Otima Serie, o autor consegue prender a atenção do publico com cada episodio, e sempre ficamos na espectativa do que ira acontecer nos proximos episodos, Alem do que o esquadrão de Hank Voight e mais top. Nota mil a serie. Tomara que continuem assim.
Caio M.
Caio M.

Enviada em 06/06/15
Tooop demais essa série, não tem como não gostar. Aliás tds os spinoffs de Chicago são bons
Amanda F.
Amanda F.

Enviada em 20/02/15
A melhor série do gênero! Junta um elenco maravilhoso com histórias super bem escritas. Episódios surpreendentes e cativantes, com ação e suspense no ponto certo.
Amarílidis C.
Amarílidis C.

Enviada em 09/04/18
Gosto de séries q me prendem na frente da TV sem muita enrolação e q mostram as vidas pessoais e q tenham história do dia a dia
Elaine S.
Elaine S.

Enviada em 23/03/18
gosto do estilo da serie curto os atores é uma serie que prende a gente adoro as series de chicago.😍😍😍😍
gabriel F.
gabriel F.

Sobre   Chicago P.D. Distrito 21 - temporada 5
Enviada em 23/07/17
Eu não vejo a hora de de pode ve 5 temporada to ansioso demais uma série que me deixou muito expectativo de acompanhá lo toda Carrera de todos personagem da série.
Jordânia B.
Jordânia B.

Enviada em 15/07/17
Amo muito essa série o elenco é muito bom espero que não acabe nunca. Amo Chicago PD Uma série de investigação muito boa mesmo
Mirian M.
Mirian M.

Enviada em 22/11/16
Não vejo a hora de ver finalmente a Kim e sua genialidade em ação na inteligência, finalmente! Que ninguém tire isso dela!!!