Lista Negra
    Você assistiu Lista Negra ?

Marina Souza
    Marina Souza

Enviada em 16 de novembro de 2023
    A Elizabeth na oitava temporada, saiu como traíra, nau caráter, ingrata com tudo que o Red fez por ela, cuidou, protegeu, amou, enquanto a mãe foi totalmente desumana, abandonou ela enquanto criança cuidou. A mãe destruiu a vida do pai e da mãe e a dela.ed cuidar, Ao invés dela se manter ao lado do Red, cuspiu no prato que comeu, ela está me saindo um lixo de ser humano, hipócrita, mentirosa, sou a favor do Red, e de tudo que ele representa, a Elizabeth tem que se ferrar, esse comportamento e inadmissível. Pensei que fosse do bem.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    ÓTIMA SÉRIE, TEM UM BOM ROTEIRO, TRAMAS INTERESSANTES E CLARO A ATUAÇÃO DO JAMES SPADER QUE ROUBA A CENA.
    Fernanda Maria A.
    Fernanda Maria A.

Enviada em 30 de março de 2014
    Amo demais o desempenho de James Spader nesta série. Irônico, profundo conhecedor dos "maus" e sublime em seu amor pela filha, delicado, inteligente. Bem que poderia ser meu...
    Tânia    F.
    Tânia F.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Eu queria olhar os episódios completos mas ñ tem alguém me da algum link q eu possa assistir por eu tinha a AXN e eu olhava mas ahora ñ tem mais
    Leonardo Roriz
    Leonardo Roriz

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    A série trabalha o suspense e a ação perfeitamente.
    Enviada em 15 de junho de 2016
    Com casos da semana bem elaborados e um ótimo arco de segredos e revelações, The Blacklist consegue lhe prender para que você acompanhe a série, o desenvolvimento dos personagens e descubra os segredos.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Juliano T.
    Juliano T.

Enviada em 30 de maio de 2014
    O enredo e o desenvolvimento dos personagens da série são espetaculares! Cada episódio com seu toque peculiar de suspense e emoção, e não tem como não tirar o chapéu para o RED (James Spader) é impressionante!!!!

A série e tão cativante que não via hora para assisti-la, fantástica, torço para o RED se dar mal e se dar bem, ele é FODA!
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 19 de março de 2017
    Spader dá um show de atuação. Os diálogos são excelentes, o clima de suspense e mistério é constante. O expectador fica se perguntando o tempo inteiro o que está por trás da história. O seriado engrena já no primeiro capítulo e segue mantendo a atenção até o final. Algumas pistas sobre o que está por trás de toda a história vão sendo dadas e gerando novas perguntas. Para quem gosta de suspense, um ótimo enredo, e misturado com ação eu sugiro não perder esse seriado.
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    A série veio com uma temática diferente de séries policiais, mas é rotineira como elas. Não possui uma história envolvente que possa ocorrer no final da temporada. Com isso, parei de assistir para dar tempo a outras séries que achei mais interessantes.
    O ponto positivo é que o James Spader arrebenta e eles sabem explorar bem isso
    marcela l.
    marcela l.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Série com muito suspense, porém um pouco difícil de entender
    Leticia S.
    Leticia S.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Ótima! Amei a série, vale muito a pena ver! Principalmente para quem gosta de uma série policial
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 6 de outubro de 2016
    A série é sensacional. James Spader está dando show na pele do Red. Ominha vida social acabou depois que eu descobri que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.
    Estou no 18º episódio da 1ª temporada e calculo que só sairei de casa por vontade própria daqui a 50 episódios.
    Todas as histórias, vilões e segredos são bem pensados. O fato de cada episódio ser refente a um criminoso da lista negra não chega a comprometer pois há algumas histórias principais ligando tudo, como por exemplo o casal Tom/Liz Kim.

Recomendo muito. Recomendo também muito cuidado, pois é uma série altamente viciante
    Anderson s.
    Anderson s.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Senhores, acompanho o seriado desda primeira temporada, e vi que realmente valeria apena assistir.Não esperava ter tanto impacto, pois cada episodio fica mais emocionante. A primeira temporada é Realmente muito boa.
    Recomendo!!
    tecinfows
    tecinfows

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    vou assistir o resto da temporada ! até o momento tem, me mantido preso com atenção total
    ancioso pela segunda temporada,