Minha conta
    Lista Negra
    Temporada 1
    Minha nota :
    Lista Negra

    Sinops

    Raymond Reddington (James Spader), um ex-agente do governo americano que virou criminoso, decide que vai ajudar o FBI a capturar os foragidos mais perigosos e procurados pela organização. Mas há uma única exigência: ele só terá contato com a agente Elizabeth Keen (Megan Boone).
    Usuários
    4,4 240 notas, 9 críticas

    Informação da temporada

    22 episódios
    Canal original: NBC
    Exibida desde: 23 de setembro de 2013
    165 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    James Spader
    James Spader
    Personagem : Raymond "Red" Reddington
    Megan Boone
    Megan Boone
    Personagem : Elizabeth Keen
    Diego Klattenhoff
    Diego Klattenhoff
    Personagem : Donald Ressler
    Ryan Eggold
    Ryan Eggold
    Personagem : Tom Keen
    The Blacklist 1ª Temporada Trailer Legendado 0:35
    The Blacklist 1ª Temporada Trailer Legendado
    36.598 visualizações
    • Foto Lista Negra
    • Foto Lista Negra
    • Foto Lista Negra
    • Foto Lista Negra
    • Foto Lista Negra
    • Foto Lista Negra
    • Foto Lista Negra
    • Foto Lista Negra
    • Foto Lista Negra

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 15 de junho de 2016
    Com casos da semana bem elaborados e um ótimo arco de segredos e revelações, The Blacklist consegue lhe prender para que você acompanhe a série, o desenvolvimento dos personagens e descubra os segredos.

    Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Leticia S.
    Leticia S.

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 4 de novembro de 2015
    Ótima! Amei a série, vale muito a pena ver! Principalmente para quem gosta de uma série policial
    Juliano T.
    Juliano T.

    8 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 30 de maio de 2014
    O enredo e o desenvolvimento dos personagens da série são espetaculares! Cada episódio com seu toque peculiar de suspense e emoção, e não tem como não tirar o chapéu para o RED (James Spader) é impressionante!!!!

    A série e tão cativante que não via hora para assisti-la, fantástica, torço para o RED se dar mal e se dar bem, ele é FODA!
    Leonardo Roriz
    Leonardo Roriz

    4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 16 de janeiro de 2014
    A série trabalha o suspense e a ação perfeitamente.
    Leandro C.
    Leandro C.

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 6 de outubro de 2016
    A série é sensacional. James Spader está dando show na pele do Red. Ominha vida social acabou depois que eu descobri que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix. Estou no 18º episódio da 1ª temporada e calculo que só sairei de casa por vontade própria daqui a 50 episódios. Todas as histórias, vilões e segredos são bem pensados. O fato de cada episódio ser refente a um criminoso da lista negra não chega a comprometer ...
    Leia Mais
    Os episódios da temporada 1
    Pilot
    S01E01 - Pilot
    Ex-agente governamental, e um dos nomes na lista dos Mais Procurados do FBI, Raymond "Red" Reddington misteriosamente se entrega aos federais, e oferece dizer os nomes de todos com quem já trabalhou, incluindo um terrorista há tempos procurado, em troca de uma condição: ele só vai falar com Elizabeth Keen, a nova responsável por traçar perfis para o FBI, com quem ele aparentemente não tem nenhuma conexão. Para Liz, será um longo dia de trabalho, e uma série de eventos distorcidos se segue, à medida que a caçada pelos terroristas começa.
    The Freelancer
    S01E02 - The Freelancer
    Red prevê uma catástrofe iminente, provocada pelo trabalho de um assassino chamado "The Freelancer". Juntos, ele e Liz se disfarçam para não ameaçarem a vida do alvo, Floriana Campo. Em outro lugar, Ressler e a nova agente da CIA, Meera Malik, vigiam à distância.
    Wujing
    S01E03 - Wujing
    O FBI está à caça de um espião chinês de alta classe, que Red afirma ter contratado para ajudar a decodificar uma transmissão confidencial da CIA. Liz, se passando por uma criptógrafa do FBI, acompanha Red, ao mesmo tempo que inicia uma investigação contra Tom.
    The Stewmaker
    S01E04 - The Stewmaker
    Enquanto continua a investigar Tom, Liz testemunha contra o traficante Hector Lorca. Quando outra testemunha é sequestrada antes de conseguir depor. Red desconfia que o sequestrador pode ser o "Stewmaker", responsável por centenas de desaparecimentos e prováveis mortes. Em uma reviravolta nos acontecumentos, Red e REssler trabalham juntos pela primeira vez.
    The Courier
    S01E05 - The Courier
    Red descobre que o "Courier", um intermediário cujo caminho ninguém quer cruzar, está para entregar um pacote que vale milhões de dólares para a espionagem iraniana. Verdadeiro fantasma, nem mesmo Red sabe como ele é. Enquanto o perseguem, Liz acaba descobrindo um perigoso sequestro. Ressler finalmente deve aceitar que Liz é valiosa para o time.
    Gina Zanetakos
    S01E06 - Gina Zanetakos
    Tom confronta Liz a respeito da caixa e se diz inocente. Red informa a Liz e ao FBI que o próximo nome na lista negra é a bela e mortal terrorista coorporativa, Gina Zanetakos.
    Frederick Barnes
    S01E07 - Frederick Barnes
    Após um ataque com armas químicas no metrô, Liz e o FBI investigam o possível responsável. Relutante, ela pede a ajuda de Red, e acaba na caçada do próximo nome na Lista Negra: o brilhante cientista Frederick Barnes.
    General Ludd
    S01E08 - General Ludd
    Liz descobre um plano elaborado para destruir o sistema financeiro do país, quando um novo nome na Lista Negra é revelado por Red. Tom apóia Liz quando um membro de sua família adoece.
    Anslo Garrick
    S01E09 - Anslo Garrick
    Donald se esforça para proteger Red de uma possível tentativa de assassinato, mas é enganado. O próximo alvo da Lista é Anslo Garrick, que se infiltra no FBI para tentar capturar Red. Enquanto isso, Liz fica presa no elevador e tenta entender o que está acontecendo.
    Anslo Garrick - Part 2
    S01E10 - Anslo Garrick - Part 2
    Liz enfrenta problemas enquanto tenta evitar a captura de Red. O destino de Ressler está na balança, à medida que Red tenta negociar com Anslo Garrick. Tom se preocupa com a situação de Liz, e o futuro de Red também é desconhecido.
    The Good Samaritan Killer
    S01E11 - The Good Samaritan Killer
    Toda a equipe do FBI está sob investigação pelo vazamento de informações sobre Garrick. Red conduz sua própria investigação quanto ao traidor, enquanto um serial killer do passado de Liz ataca novamente.
    The Alchemist
    S01E12 - The Alchemist
    Red informa ao time que o "Alquimista" - um homem que se baseia na ciência para transformar o DNA de alguém - foi contratado para proteger um informante da máfia e sua esposa. Enquanto o FBI se prepara para capturá-lo, Liz sai à procura de um incomum casal, e mais um evento atrapalha seu relacionamento com Tom. Ressler tenta decidir se deve ou não dar sua bênção à ex-namorada.
    The Cyprus Agency
    S01E13 - The Cyprus Agency
    Após uma onda de sequestros de bebês, Red informa a Liz que a "Agência Cyprus" é a organização ilegal de adoção responsável pelos sequestros. Coincidentemente, ao mesmo tempo que Liz e Tom começam a pensar na hipótese de adotarem uma criança.
    Madeline Pratt
    S01E14 - Madeline Pratt
    The Judge
    S01E15 - The Judge
    Mako Tanida
    S01E16 - Mako Tanida
    Ivan
    S01E17 - Ivan
    Milton Bobbit
    S01E18 - Milton Bobbit
    The Pavlovich Brothers
    S01E19 - The Pavlovich Brothers
    The Kingmaker
    S01E20 - The Kingmaker
    Berlin
    S01E21 - Berlin
    Berlin: Conclusion
    S01E22 - Berlin: Conclusion

    Comentários

    Back to Top