The Blacklist
    4,7
    2038 notas e 86 críticas
    Você assistiu The Blacklist ?
    Renato R.
    Renato R.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Terei um problema para assistir a terceira temporada de "the Blacklist". Não comecei desde a primeira temporada vendo os episódios um a um a medida que passavam na tv. Quando optei por the blacklist, fui no popcorn time e comecei a assistir. Eis o problema. É viciante. Quando tinha tempo assistia três episódios de uma vez. Agora não tem jeito. Vai ter que ser um por vez. Outra coisa: eu não fico parando para analisar fatos e acontecimento que acontecem durante os episódios. Assisto de uma forma como se estivesse tentando também desvendar todos os mistérios das tramas. E não tem como não dar nota dez para a série. Megan Boone e James Spader que já vinham arrasando, estarão ainda melhores nesta terceira temporada. O jeito é esperar.....
    Tatiani A.
    Tatiani A.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    As 2 temporadas excelentes! É uma série k te envolve e vc não consegue parar de assistir! Muito anciosa pela 3° temporada...
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Até o momento a série não tem furos. Envolvente e boa atuação do ator principal
    Carol M.
    Carol M.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Extremamente surpreendente. Não é como os outros que logo vc percebe o que está acontecendo ou o que vai acontecer. É sempre diferente, sempre novo, e muito complicado de entender... Red é, sem dúvida, o melhor criminoso de todos os tempos.
    Matheus E.
    Matheus E.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Melhor série que já assisti, todo episódio tem coisa nova, e sempre surpreendendo, sem falar que o Red é o cara mais foda que tem, recomendo demais pra quem gosta de ação.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Serie com muito ufanismo americano e as coisas impossíveis que só acontecem nos EUA. Mas é diferente, um roteiro até bom, mas alongado demais. A série caberia bem em 3 temporadas, acredito que o objetivo deles é chegar na 6a ou 7a. Particularmente duvido que consigam!
    Isabela F.
    Isabela F.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    A série tem uma história que é envolvente, com ação, drama, segredos... Porém também pode ser comparada a história do filme O silêncio dos Inocentes, com o qual há GRANDES semelhanças!
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    A série veio com uma temática diferente de séries policiais, mas é rotineira como elas. Não possui uma história envolvente que possa ocorrer no final da temporada. Com isso, parei de assistir para dar tempo a outras séries que achei mais interessantes. O ponto positivo é que o James Spader arrebenta e eles sabem explorar bem isso
    Fah P.
    Fah P.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    A série é muito boa, a única coisa que me intriga é facilidade de estar em países diferentes com tanta rapidez.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um episódio, e nada impressionante. Blacklist – uma série com James Spader, Megan Boone e Harry Lennix – apresenta um anti-herói que deve começar a fazer “delações premiadas” em troca de imunidade, sendo que ele próprio irá tirar vantagem disso, por conhecer tão bem o submundo do crime e por conhecer melhor ainda o passado, presente e talvez futuro da recém-agente do FBI/CIA/Whatever Elizabeth Keen (Boone).
    Helio V.
    Helio V.

Enviada em 22 de fevereiro de 2018
    Eletrizante , vai lhe render muitos horas de diversão. Enredo policial com um mistério que a cada temporada é um pouco desvendada.
    Lethícia E.
    Lethícia E.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Adoro essa série, ela sempre tem um desejo de quero mais e mais e mais .... ❤❤ Como começou o ps, e é assim q comeca, um ep revela outro, Ele nos incentiva a smp estarmos ligados e etc
    Mariana F.
    Mariana F.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Excelente!!! Muito intrigante e viciante!! Até o momento, não apresentou qualquer queda de qualidade no roteiro... cada capítulo surpreende de uma forma diferente!!
    Tállita M
    Tállita M

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Na minha humilde opinião é uma das melhores series da atualidade, muito bem escrita, os atores sabem interpretar muito bem os seus personagens, texto bastante rico e com episódios surpreendentes. Parabéns, continuem assim
    Domerques d.
    Domerques d.

Enviada em 17 de novembro de 2015
    A cada episódio fica melhor é viciante fico super ansioso para ver o próximo episódio já estou assistindo a 3 temporada