American Horror Story
  • 15 críticas   9%
  • 5 críticas   3%
  • 2 críticas   1%
  • 5 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 7)
  • Todas as Temporadas (1 a 7)
  • Apenas a temporada 1 (15)
  • Apenas a temporada 2 (11)
  • Apenas a temporada 3 (6)
  • Apenas a temporada 4 (4)
  • Apenas a temporada 5 (10)
  • Apenas a temporada 6 (5)
  • Apenas a temporada 7 (3)
Média da série:   4,6 baseado em 161 notas

161 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Gabriela R.

11 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

é uma série muito boa, não é cansativa como as outras pois cada temporada é um historia diferente, costuma quase sempre ser os mesmos atores, e são otimos, eu acompanho a série e recomendo a todos :)

Mauricio J.

57 seguidores | Ler suas 23 críticas |

5 - Excelente

Uma excelente serie, nada de ruim a dizer. Cada temporada aborda um assunto diferente e sempre foi muito boa, com um roteiro bem elaborado, ótimas atuações e um figurino excêntrico. Uma das melhores serie da atualidade e uma das melhores que já vi em minha vida!

Erik L.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Assisti em 2 dias essa primeira temporada e foi tão foda que vou assistir a segunda e espero que seja melhor ainda... E oque a atuação do Evan Peters?! FODA!

cleiton a.

0 seguidor | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

Amo. Fora a season 3 que foi bem fraca, todo o resto é maravilhoso. Ótimas atuaçoes e elenco fantastico.

Luiz H.

0 seguidor | Ler sua crítica |

2 - Fraco

O tema Show de Horrores é uma escolha criativa, porém a série deveria mudar seu nome para apenas American Story, pois o horror parece-me que escapuliu ao longo das temporadas. Essa temporada poderia reerguer de novo o AHS, mas a medida que a série avança, vai ficando desinteressante e não nos faz esperar algo grandioso no final. Em contrapartida algumas atuações foram boas, mas isso não ameniza o fracasso, nem carrega a série. AHS não chocou, não assustou e nem fez cócegas, esperava mais.

Isabela P.

9 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Melhor temporada ever! Logo no começo já é emocionante e a Jessica Lange está maravilhosa! Sister Jude!

Luana R.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Porque é perfeito *-*, se você que tudo numa série suspense, terror,Comédia , drama tudo mesmo ,olhe essa série e sério eu amo ela , você também vai amar

Lucas S.

1 seguidor | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

Bom ; primeiro vou falar o que achei da série ; interresante e cadivante; muito boa em mistérios e deixa você pensativo e na suspense. Sobre a primeira temporada achei excelente ; acho que temos que analisar a obra em si. e não fica criticando ; tenta entender aquilo e aquilo. Por isso irei assisti a segunda temporada; muito boa a série.

Luciene M.

2 seguidores | Ler suas 26 críticas |

1 - Muito ruim

A primeira e principalmente a segunda temporada é incrível. Mas infelizmente a estória começa a decair a partir da terceira e a quarta temporada nossa como eles conseguiram piorar. A produção é excelente em todas as temporadas, porém para quem gosta de detalhes como estória, atuação, roteiro deixou a desejar.

Barbara A.

De Michael Gracey
Com Hugh Jackman, Michelle Williams
Comédia Musical
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz