American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 13 de maio de 2022
    Uma série que todo fã de horror deve ver. Cada temporada de American Horror Story é deliciosamente louca, surreal, esquisita e exceto alguns precalços (a temporada "Hotel" e "Cult") é ao todo um ótimo passatempo.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Evan Peters e Jessica Lange fazem papeis vitais para esse seriado, vou começar a assistir a 3° temporada agora e ta topp
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Um "clássico" quase perfeito,algumas temporadas perfeitas,algumas medianas,mas o mérito de American Horror Story,ser uma série que sempre se renova,trazendo novidades a cada temporada,com personagens carismáticos e um elenco com atuações memoráveis. Principalmente quando se trata de Jessica Lange.

Obs: Asylum é a melhor temporada!!!
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Adoro. Quanto mais bizarro e fantasioso, melhor! Sempre aguardando a próxima temporada! Pra quem curte suspense/terror, ta no caminho certo.
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Maravilhosa amo todos os episódios e sem sombra de dúvidas a 2 temporada e a melhor
    Sullahany P.
    Sullahany P.

Enviada em 15 de maio de 2015
    acho estranho as temporadas não ser a sequência da história
    Queila G.
    Queila G.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Suspense total pra quem gosta do gênero, eu recomendo nota 10. Terror nem tanto mais prende sua atenção.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Começei a gostar des da primeira temporada, e quando apareceu a segunda [Asylum] fpi um tremendo choque, o nivel foi aumentado, com uma história fascinante e um tanto perturbadora, cada temporada eles se superam cada vez mais, porem a Terceira deixou a desejar, mas foi por conta de que a Real terceira estava muito forte.. consequentemente usando uma segunda opção, pessoal acompanhou pelo Nome e pelo carinho que tem, mas não porque a 3° É boa mesmo.. E a próxima [Freak Show] Está melhorando cada episódio que passa. !!
    Barbara A.
    Barbara A.

Enviada em 7 de março de 2015
    ❤️❤️❤️👏👏👏 MDS american horror story é a melhor série de todas! 5 temporada vem Lady Gaga! 🙌
    RicMC
    RicMC

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    Tentei por duas vezes assistir essa série.
    É uma série adolescente, com cenas previsíveis, personagens caricatos e música de fundo de terror trash dos anos 80.
    Medo: zero.
    Se for para passar o tempo talvez seja uma boa pedida.
    Wilker M.
    Wilker M.

Enviada em 26 de abril de 2014
    É uma série de terror com muito suspense. Não deixa de lado o bom humor, trazendo para os telespectadores uma maior descontração. Claro que, a série tem seus deslizes, como toda boa série tem, porém os erros são pequenos e concertados depois. No meu ponto de vista, uma série que merece muitos prêmios, incluindo Globo de Ouro e Emmy, mas aí vai da concepção de cada um.
    Enviada em 23 de maio de 2015
    Uma ótima série. Recomendo. As histórias bem escritas, bons atores e trilha sonora.
    Graziela S.
    Graziela S.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Sinceramente nao posso falat muito dessa série pois ja peguei ela na 4 temporada, mais vou começar a assistir ela des da primeira, pq adorei essa temporada que assisti e creio eu que as outras primiras tbm sao muito boas, apesar de começar a assistir do começo estou ansiosa para a 5😊
    Giselle R
    Giselle R

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Amo essa série. Simplesmente perfeita.
    o Bom dela é que vc não precisa acompanhar dessa primeira temporada Pq cada temporada é uma história.
    ❤❤
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Nao tem como nao Gostar te segura ate o ultimo ep. Da temporada