American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Aline O.
    Aline O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Para mim, esta está sendo a melhor temporada. Explora um lado interessante da deficiência física, vista pelo povo, em meados dos anos 50, como aberrações. Porém a série demonstra que as verdadeiras aberrações não estão no circo e são aceitas e vistas como "normais". Estes, são pessoas comuns, com dinheiro ou bons empregos que cometem atrocidades. Além disso, ao longo da temporada, vemos pequenas doses de links com Asylum. Aparentemente Freakshow teria acontecido pouco antes da segunda temporada.
    zBrunno
    zBrunno

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Umas das melhores da vida. ❤️ Embora as últimas temporadas não tenham tudo aquilo que Asylum tem,é uma ótima série.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    American Horror Story é uma série genial que a cada temporada leva ao telespectador uma história diferente e emocionante. Cheia de surpresas e com uma atuação primorosa de seu elenco, destaque para a talentosa Jessica Lange que vive um dos seus melhores momentos na TV.
    kailany l.
    kailany l.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    gosto muito mas assisto no netflix e só tem até a 3a
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Uma ótima série, de longe a primeira e a segunda temporada são as melhores, porém as demais não ficam pra trás; uma pena que ás vezes os episódios perdem a "cabeça", e a série começa tão boa e termina com episódios "medianos".
    Sabrina N.
    Sabrina N.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Melhor do que muitos filmes de terror. Tem mais história que terror, mas é excelente
    Rodrigo Mofati
    Rodrigo Mofati

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Lembro que quando vi pela primeira vez a capa pensei "deve ser mais uma sériezinha de terror barato" e quebrei a cara, me surpreendi muito com a primeira temporada ! Adorei e estou acompanhando até hoje ! Mas para mim a mais frenética e a mais sinistra de todas foi a segunda temporada !! Essa é punk, não esqueço a música "Dominique" que cruzes... Gruda na cabeça e dá uma agonia só de ouvir, e quando você ouve já vem aquelas imagens perturbadas na cabeça... Parabéns ao diretor e o elenco impecável !!
    Thiago K.
    Thiago K.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    As melhores temporadas foram a primeira e a terceira.
    José Rodrigo d.
    José Rodrigo d.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Essa série é maravilhosa, simplesmente é o melhor seriado q já assistir
    LUCA$22
    LUCA$22

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Tem seus altos e baixos em algumas temporadas, mas em ao todo é uma ótima série que tem slasher gore e terror.
    Ana Beatriz M.
    Ana Beatriz M.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Sensacional !essa série nem tem o que falar. todas as temporadas são maravilhosas, os atores então nem se fala. O legal é que cada temporada trás um tema diferente , e isso deixa tudo mais legal .
    Marcílio K.
    Marcílio K.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    a cada temporada que foca emmuma única história, os personagens , as falas e o cenário são bem construidos e amo todas elas
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    essa temporada é sem limites, ótima no elenco. Sarah esta foda e GaGa lacrando. Uma das minhas series favoritas
    Davi C.
    Davi C.

Enviada em 10 de abril de 2015
    melhooor serie do mundoooo!!! amoo sz todas as temporadas
    Caio T.
    Caio T.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Se trata de drama, terror e comédia ao mesmo tempo, não tem como não se apaixonar pela história e pelos personagens marcantes...