Terry George
Terry George
© D.R.
  • Atividades
    Diretor, Roteirista, Produtormais
  • Nacionalidade
    Irlandês
Conectar com meu AdoroCinema
Tweet  
 

Biografia Terry George

  • 24 anos de carreira
    • 7 direções
    • 3 produções
    10 filmes lançados
  • 4,2média de notas sobre 5 394 notas para os filmes dele
Descubra toda a sua carreira em números

Filmografia Terry George

Veja sua filmografia completa

Fotos Terry George

Notícias relacionadas a essa personalidade Terry George

  • Christian Bale e Oscar Isaac farão parte de triângulo amoroso no romance The Promise

    Christian Bale e Oscar Isaac farão parte de triângulo amoroso no romance The Promise

    terça-feira, 16 de junho de 2015 | Notícias - Visto na Web
     
     

    O romance de época terá o mesmo diretor de Hotel Ruanda e o mesmo roteirista de Memórias de uma Gueixa. Leia mais

Vídeos dos seus filmes e séries de tv Terry George

Comentários

  • Gwen Stacy

    Paige você nem é o problema pra mim, entendo mesmo você
    mas o problema é a Marl poxa, ela aumentou tudo

  • Gwen Stacy

    obrigada mesmo, mas foi mais pra ela aquela mensagem tá? kkkkkk
    é que estava entalado na minha garganta
    ela só deu o ponto de vista dela para você responder, não tem problema.
    Eu só quero que ela saiba o quanto o ponto de vista que ela deu foi exagerado ao meu ver :/

  • Gwen Stacy

    Kkkkkkk ok vou contar
    É que assim o que me chateia Paige é que a Marl sempre se faz de vitima, isso já tem algum tempo que vem acontecendo.
    Primeiro ela participa das conversas para DEPOIS reclamar para alguém do assunto, ela ri com a gente, conta piada e depois que arranja alguém para reclamar que não era o que ela esperava, e isso me chateia sim, porque ela aumenta tudo :(

    Rodrigo e eu naquele dia brincamos mesmo e falamos besteira mas ela riu e brincou de mais tanto que ficou conosco até o dia amanhecer, se a pessoa não gosta da conversa era para se retirar certo? Ela não demonstrou que não estava gostando, pelo contrário. Ai ela aparece aqui e fala isso, me chateou mesmo, pois não deixo de responder ela no PV e jamais aqui ou no chat, sempre fui muito atenciosa com ela pq gosto demais dela, ela é sensível eu entendo, mas eu queria que ela compreendesse o meu lado Paige. Pois está dificil assim, a cada tempo ela aumenta, e é ótimo enfim eu querer expressar isso com vocês. Eu adoro ela, mas não foi a mesma Marl que conheci, parece que tratamos ela mal ... Como irei defendê-la se não vi esse tipo de tratamento?

    eu sinto ciume sim, mas é um ciume bom e não tenho nada contra, aquilo que falei pra ela não foi minha intenção chateá-la, juro para vc Paige

    desculpa o texto tá? kkk

  • Quinn Fabray

    Você sequer vê como eu me comporto no Skype pra saber o que eu estava parecendo. E definitivamente, eu não quero que passem a língua em mim. Não quero ser "rainha" de lugar nenhum, não preciso disso. Minha auto estima não é baixa a esse ponto. E sim, você foi seco. Era irônico ou sarcástico e eu achava desnecessário, e evitava conversar com você, simples.
    Por que eu envolveria o Andrew nisso?
    Você sempre aparenta estar sério, e sua ironia e sarcasmo dão a impressão de que você não gosta da pessoa. No meu caso, esse devia ser mesmo o ponto.
    E devia saber o motivo da agressividade. É muito mais pela Marl do que por você, com quem eu nem converso direito. Ela me decepcionou e cada um reage de uma maneira diferente ao encontrar uma página onde falam mal de você. Ainda estou procurando a falta de educação. Eu falei o que eu penso, e é isso. Estou aberta as suas respostas, aos seus argumentos, não fecho os olhos pra isso.

  • Gwen Stacy

    Sim eu sei, não vejo problema alguém você falar com o Paige sobre o que você sente, amigos estão ai pra isso (embora eu sinta ciumes, mas enfim kkk)

    lógico que não quero que acabe, também gosto de você, mas amiga você aumenta muito a história como se todo dia alguém te tratasse mal
    Então eu achei sim exagerado no meu ponto de vista, não acho que te tratamos mal em nenhum momento, você já foi muito querida para aquele pessoal só que não é a primeira vez que você sai assim porque não gostou de algo...

    Acho que a gente precisava mesmo colocar as cartas na mesa, eu sinto que você que coisas que não estavam acontecendo, e isso atrapalha demais nossas conversas, por favor eu não quero jogar nossa amizade na lata de lixo, é só minha opinião. Só queria que soubesse que as vezes você passa a imagem de que somos uns monstros ou algo assim

  • Quinn Fabray

    É aquilo, as aparências enganam kkkk Você também.

  • Quinn Fabray

    Pois bem, você pode perguntar à Leticia, que me conhece há bastante tempo, se eu sou assim. Não sei se é um exemplo válido, mas como eu disse, sou muito diferente do que demonstro no chat.
    Tudo bem que foi em um momento de raiva, mas eu adoraria que na próxima vc descontasse sua raiva do que eu falo, em mim, pois resolveríamos melhor assim.
    E é dessa sinceridade que eu preciso pras coisas entre nós voltarem a funcionar. Se eu for insuportável, chata, hipócrita ou qualquer outra coisa, aponte o dedo na minha cara e pronto, consertarei isso.

  • Quinn Fabray

    Ok, sinceridade regra número um. Eu vou embora, agora.

  • Peter Parker

    Nossa vcs sabem que eu odeio assistir casos de família não é???

  • Peter Parker

    A verdade é que vc Carminha (Rainha do Divino) conhece a Lê a tanto tempo aqui, que quando apareceu eu a Day e outros pra falarem com ela, vc foi perdendo toda aquela atenção que vc tinha dela, gerando todas essas falsidades com o restante do povo, sabe eu eu não te culpo, pq quando eu e ela nos conhecermos melhor, eu vou ocupar tanto o tempo dela que vc não faz ideia kkkkkkk.
    É realmente uma pena Marl, eu adorava vc, podíamos ser grandes amigos aqui, pena que vc prefere falar mal de pessoas que gostam de vc e fazer drama para os outros que ainda não te conhecem direito, (foi assim com o Nate não foi? Fica esperto Paige kkkkk).
    Bom eu não vou falar outras coisas que queria dizer pra não alimentar mais esse "melodrama". :P

  • Peter Parker

    Bom diferente de algumas pessoas aqui, eu tenho vida social fora desse mundinho aqui, por isso não vou perder meu tempo de te responder cada paragrafo. Continue com essa leiguice garoto, pq vc realmente não sabe de nada e é irrelevante pra qualquer um daqui (a não ser pra Marl, que te considera seu novo amor). Sabe, acredito que vc deva ser um cara bem inteligente, por isso pense bem antes de dizer qualquer coisa que não é relacionada diretamente a vc ok.

  • Ivan Sousa...(O Sincero!)

    kkkkkkkkkkkk
    ainda tem fumaça por aqui...o barraco foi feio!!!!

  • Ivan Sousa...(O Sincero!)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ivan Sousa...(O Sincero!)

    eu acho que ela anda fumando unzinho por aí...
    o que anda fazendo Carla?

  • Ivan Sousa...(O Sincero!)

    baixaria do caramba...eu não gostei disso,nem um pouco!

  • Peter Parker

    jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ou salva mesmo, deve ser importante pra vc né kkkk

  • Peter Parker

    Abraço Free aqui ó >.<
    kkkkkk

Twitter
Top personalidades do dia

De acordo com o número de visualizações no site

Veja as Top personalidades