Minha conta
    Christian Bale e Oscar Isaac farão parte de triângulo amoroso no romance The Promise

    O romance de época terá o mesmo diretor de Hotel Ruanda e o mesmo roteirista de Memórias de uma Gueixa.

    Christian Bale e Oscar Isaac vão atuar juntos em The Promise. O filme é um romance de época que terá a direção de Terry George, responsável pela direção de Hotel Ruanda (2004) e pelo roteiro de Em Nome do Pai (1993). A trama de The Promise foi escrita por George em parceria com Robin Swicord, de O Curioso Caso de Benjamin Button (2008).

    Ambientado durante os últimos dias do Império Otomano, um Estado turco que existiu entre 1299 e 1922, The Promise acompanha a história de um triângulo amoroso formado por um estudante de medicina, uma mulher bela e sofisticada e um jornalista americano.

    Bale vai interpretar Chris, um repórter da agência de notícias Associated Press que está apaixonado por Ana e pela adrenalina de viver em perigo enquanto trabalha numa zona de guerra. A mesma mulher é o interesse amoroso de Michael, vivido por Isaac, que sente emoções conflituosas entre o que sente por ela e suas tradições culturais.

    A queda do Império Otomano, em 1922, se deu poucos anos depois do Genocídio armênio, episódio trágico que completou 100 anos em 2015, depois de deixar entre 600 mil e 1,5 milhão de mortos. O tema do genocídio já marcou presença na carreira do diretor Terry George, que em março de 2013 foi convidado pela Universidade de Pedagogia do Estado Armênio para comparar o Genocídio armênio aos eventos reais que ele dramatizou em Hotel Ruanda, sobre o Genocídio em Ruanda, massacre ocorrido em 1994.

    The Promise começa a ser filmado a partir de setembro deste ano em lugares como Portugal e Ilhas Canárias. Ainda não há data de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top