Minha conta
    The Boys revela primeiro vislumbre do spin-off Gen V; confira as artes conceituais

    Spin-off de The Boys, Gen V, ganha artes conceituais que revelam o cenário da universidade de super-heróis onde se passará a história.

    Em breve, os fãs de The Boys irão apreciar o mais novo spin-off da série, Gen V que, agora, ganhou artes conceituais que dão o primeiro vislumbre desta produção que segue com suas filmagens atualmente. As imagens revelam a estrutura da Universidade Godolkin, um dos cenários principais da história, além de easter eggs e referências à série original. Para aqueles que não leram as HQ’s de Garth Ennis e Darick Robertson, esta universidade faz uma paródia à escola do Professor Xavier para jovens mutantes. Espera-se também que tenha uma versão peculiar do professor icônico dos X-Men nesta produção.

    Na publicação feita no Twitter, a conta oficial da empresa Vought International descreve sobre a arte conceitual do local: “Na Universidade Godolkin, nosso objetivo é fornecer um ambiente confortável para uma nova geração de heróis aprender do que são feitos. É por isso que estamos redesenhando o sindicato estudantil e os dormitórios por meio de contribuições generosas dos doadores. Certifique-se de agendar a sua doação hoje mesmo!”. O criador de The Boys, Eric Kripke, que também atua como produtor executivo do spin-off, comentou: “Este é o primeiro olhar da arte conceitual de Gen V. Eu vi o primeiro lote de episódios. Está sangrento e pervertido. Vocês vão adorar!”.

    A série irreverente Gen V é ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para jovens-adultos super-heróis (administrada pela Vought International). Assim como The Boys, a produção explora as vidas hormonais e competitivas de novos heróis, colocando à prova os limites físicos, sexuais e morais deles, enquanto concorrem aos melhores contratos para atuarem nas melhores cidades. É um misto de programa universitário e competição feroz — com todo o humor, sátira e atrevimento de The Boys.

    No elenco de Gen V estão o ator brasileiro Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Sean Patrick Thomas. Já Michele FazekasTara Butters atuam como showrunners e produtoras executivas.

    Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr também atuam como produtores executivos, enquanto Brant Engelstein é coprodutor executivo.

    Por enquanto, Gen V ainda não tem data de lançamento. O Amazon Prime Video e os produtores executivos do programa já confirmaram que haverá algum crossover entre o spin-off e The Boys, mas ainda não está claro se isso será exclusivamente no sentido narrativo mais amplo, ou se algum personagem – como Homelander – aparecerá em algum momento na nova produção.

    “Definitivamente há um crossover e estamos fazendo o nosso melhor para projetar um universo que veja alguns dos problemas e histórias da 3ª temporada de The Boys passarem para a 1ª temporada de Gen V. Há certas coisas acontecendo naquela escola que serão uma reação à temporada anterior de The Boys. Além disso, algumas tramas que vão ocorrer no spin-off serão levadas para a 4ª temporada da série original”, disse Kripke em entrevista ao site Collider. As 3 temporadas de The Boys e a série animada The Boys: Diabolical estão disponíveis no Prime Video.

    Gen V
    Gen V
    Data de lançamento 2023-09-29 | min
    Séries : Gen V
    Com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway
    Usuários
    3,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top