Minha conta
    The Boys: Jeffrey Dean Morgan é escalado para 4ª temporada; será que vai ter reunião com o Soldier Boy de Jensen Ackles?

    Jeffrey Dean Morgan é confirmado na 4ª temporada de The Boys, mas seu personagem é mantido em segredo.

    Diretamente do mundo pós-apocalíptico zumbi para o universo de super-heróis. Nesta quinta-feira (25), foi divulgado que Jeffrey Dean Morgan está confirmado na 4ª temporada de The Boys, que já deu início às gravações. O ator é conhecido por interpretar o icônico vilão Negan na série The Walking Dead e John Winchester em Supernatural.

    Segundo o site The Hollywood Reporter, o personagem que Morgan irá interpretar está sendo mantido em absoluto segredo. Tal escalação marca mais um projeto do ator em parceria com Eric Kripke, já que ambos trabalharam juntos em Supernatural, assim como Jensen Ackles, que estrelou a série da CW e embarcou na 3ª temporada de The Boys como Soldier Boy. Ainda não se sabe se o personagem aparecerá na 4ª temporada.

    Além das produções citadas anteriormente, Jeffrey Dean Morgan também é conhecido pelos seus trabalhos nas séries Grey’s Anatomy no papel de Denny Duquette, que fez par romântico com a Dra. Izzie Stevens (Katherine Heigl); The Good WifeWeeds além de filmes como Rampage – Destruição TotalPS: Eu Te Amo e Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Em breve, veremos o ator reprisar o papel de Negan no spin-off Dead City, ao lado de Lauren Cohan, que estreia em 2023.

    Divulgação/Twitter

    Outras adições no elenco

    The Boys também adicionou dois novos nomes no elenco da 4ª temporada: a atriz Valorie Curry (O Símbolo Perdido) interpretará a personagem Firecracker, enquanto a Susan Heyward será a Irmã Sage. Nenhuma das personagens fazem parte das HQ’s de The Boys, ou seja, nada se sabe sobre os novos rostos até este momento. Além disso, o ator Cameron Crovetti, que interpreta Ryan, filho de Homelander, foi promovido ao elenco regular da série.

    No elenco de The Boys também estão Karl Urban, Antony Starr, Jack Quaid, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen FukuharaColby Minifie e Claudia Doumit. A atriz Dominique McElligott, que interpreta Maeve, não retornará para 4ª temporada.

    A 4ª temporada de The Boys deve estrear em 2023 no Prime Video, mas ainda não há uma data de lançamento oficial. Vale lembrar que a série ganhará o spin-off Gen V, que mostrará a vida de um grupo de jovens que entram em uma universidade para heróis.

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top