Minha conta
    Festival da Netflix terá novidades de Bridgerton, Round 6, The Witcher e mais: Veja quando e como assistir
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Evento Tudum, da Netflix, acontece em 24 de setembro e promete novidades de filmes e séries do streaming; veja quais são os destaques e como assistir.

    Atenção, maratonistas de séries: a próxima edição do Tudum está se aproximando e a Netflix promete anunciar novidades de muitas de suas principais produções. O evento, que acontece on-line mundialmente no dia 24 de setembro, trará grandes astros do streaming para apresentar novos filmes e séries, além de cenas inéditas, entrevistas, trailers e mais. Para te ajudar a acompanhar as novidades dos seus programas e filmes favoritos, listamos todos os detalhes que você precisa saber.

    Séries da Netflix que estarão no Tudum

    O evento da Netflix terá momentos dedicados a atrações queridas pelo público, como Bridgerton (incluindo o spin-off centrado na Rainha Charlotte), The Witcher, Berlim (spin-off de La Casa de Papel), além de Round 6 e Heartstopper, grandes sucessos do streaming que já tiveram 2ª temporada confirmadas. Fãs de reality show podem se preparar para novidades de Casamento às Cegas: Brasil; Stranger Things, por sua vez, também terá um espaço especial antes da estreia da 5ª e última temporada.

    Entre as atrações inéditas, alguns dos destaques incluem 1899, nova série dos mesmos criadores de Dark, e Wandinha, produção dirigida por Tim Burton baseada na personagem da Família Addams.

    Filmes da Netflix que estarão no Tudum

    O evento terá momentos dedicados a continuações muito aguardadas pelos fãs e um dos principais destaques é Através da Minha Janela 2, que recebeu o título Além-Mar. Millie Bobby Brown retornará para a sequência de Enola Holmes, enquanto Chris Hemsworth volta para a continuação de Resgate, um dos filmes de ação mais bem-sucedidos do streaming.

    Entre as atrações inéditas, A Escola do Bem e do MalPinóquio por Guillermo Del Toro também estão inclusos na programação - que você pode conferir na íntegra aqui. Além disso, um teaser disponibilizado pelo streaming adianta algumas das grandes estrelas do streaming que veremos no evento. 

    Como assistir ao evento da Netflix?

    O público brasileiro pode assistir ao Tudum no canal oficial da Netflix no YouTube e a programação começa às onze da noite do dia 23 de setembro. Veja o calendário completo:

    23 de setembro (23h no horário de Brasília): Bloco dedicado às produções coreanas.

    24 de setembro (2h30 no horário de Brasília): Bloco dedicado às produções indianas.

    24 de setembro (14h no horário de Brasília): Surpresas e novidades sobre as produções norte-americanas e europeias; bloco dedicado aos títulos originais latino-americanos; destaques brasileiros.

    25 de setembro (1h no horário de Brasília): Encerramento do Tudum com artistas japoneses, que apresentarão atrações do Japão.

    1899
    1899
    Data de lançamento 2022-11-17 | min
    Séries : 1899
    Com Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top