Minha conta
    Chucky da vida real aterroriza cidade nos Estados Unidos

    Uma aparição inesperada surpreendeu os moradores de uma cidade no Alabama.

    Nas últimas semanas, uma foto do “boneco Chucky” viralizou nas redes sociais. Uma moradora da cidade de Pinson, no Alabama, Estados Unidos, se deparou com a figura do boneco andando pelas ruas e fez o registro da cena, publicando a história no Facebook que logo ganhou grande repercussão. 

    Apesar do susto, Kendra Walden fez uma brincadeira pedindo aos pais do garotinho Jackson Reed, de 5 anos, que fossem buscá-lo, pois estava “aterrorizando” a região. “Queridos pais do garotinho fantasiado de Chucky em Pinson. PEGUEM SEU FILHO…eu quase tive um ataque do coração.”, conclui na publicação. 

    O post viralizou com 50 mil curtidas e 104 mil compartilhamentos na plataforma do Facebook. Alguns usuários da rede alegaram que “ao mesmo tempo que é aterrorizante, chega a ser brilhante” e outros comentaram a possibilidade de se depararem com um pessoalmente. Em entrevista à emissora WDHN, a mãe do garoto, Britnee Reed comentou que estava no trabalho quando soube das imagens. “Eu dei zoom e falei: ‘Ai meu Deus, esse é meu filho”, relembra a mãe. 

    Ainda na entrevista, Reed explica que o garoto tem a fantasia e que a usa normalmente no Halloween, mas que de uns tempos para cá, tem usado a roupa ao redor de casa e na comunidade. “Ele se veste com diferentes fantasias ao longo da semana. Ele ama fazer as pessoas rirem”, finaliza. O boneco Chucky ficou famoso nas telonas e até hoje é um dos maiores símbolos do gênero terror. Recentemente, um artista visual imaginou como seriam os rostos desses personagens se fossem reais

    Já na Star+, a série do boneco está disponível e conta a história de Chucky após os eventos em A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top