Minha conta
    Travessia: O que sabemos sobre a próxima novela de Gloria Perez na Globo; conheça o elenco e detalhes da trama
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Substituta de Pantanal vai ao ar no último trimestre de 2022.

    O calendário da Rede Globo segue a todo o vapor. O remake de Pantanal está há poucos meses no ar, mas a novela que deve suceder o folhetim já está em produção.

    Travessia trará uma nova trama escrita por Gloria Perez, conhecida por Caminho das Índias, América e O Clone, ao horário nobre da emissora. Na direção artística do projeto está Mauro Mendonça Filho, de Verdades Secretas e O Outro Lado do Paraíso.

    Na última segunda-feira (20), uma imagem com o elenco da novela foi divulgada pela empresa com o aviso de que os atores e a equipe já estão realizando atividades de preparação, leituras e workshops.

    O time de estrelas reúne nomes como Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Jade Picon, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, entre outros.

    Com a previsão de estreia para o último trimestre de 2022, as gravações do folhetim devem começar em breve, nas próximas semanas. Além do Brasil, o projeto também terá locações em Portugal.

    Qual é a história de Travessia?

    Por enquanto, pouco se sabe sobre a trama da novela. A história gira em torno de Brisa (Alves), que mora no Maranhão, e seu namorado (Suede). A jovem terá problemas com crimes virtuais e deve contar com o apoio do hacker Oto (Estrela) em sua jornada. A aproximação dos dois deve revelar o lado nefasto do eterno Domênico, de Amor de Mãe.

    Zé Lucas morre em Pantanal? Entenda o enigmático destino do filho de Zé Leôncio

    Tratando-se de um projeto de Gloria Perez, sabe-se que a narrativa deve trazer temas culturais e diversos debates sobre a sociedade brasileira.

    Retorno de personagens icônicos

    Travessia deve expandir o ''Universo Dramatúrgico de Gloria Perez" com o retorno de três personagens de Salve Jorge: a delegada Helô (Giovanna Antonelli), Stênio (Alexandre Nero) e Creusa (Luci Pereira), a empregada do casal.

    Os personagens devem se envolver na investigação do caso que atrapalha a vida da protagonista. Com a volta, inclusive, é possível que informações sobre outras personagens da novela de 2012 sejam reveladas ao longo da trama.

    Pantanal: Quem é o verdadeiro pai de Tadeu? Conheça o destino do peão

    Travessia deve ser lançada em outubro deste ano, na faixa das nove, na Rede Globo.

    Travessia
    Travessia
    Data de lançamento 2022-10-10
    Séries : Travessia
    Com Lucy Alves, Chay Suede, Romulo Estrela
    Usuários
    2,9
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top