Minha conta
    The Boys: Produtor dá esperança a fãs sobre possível reencontro de Jensen Ackles com Jared Padalecki
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Os dois atores entraram em conflito no ano passado após o anúncio do novo spin-off de Supernatural.

    A 3ª temporada de The Boys chegou com tudo no Amazon Prime Video! Cheio de cenas de ação e muito sangue, os novos episódios trouxeram também personagens inéditos que prometem abalar as estruturas da aclamada produção. Entre eles, está o Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, o nosso eterno Dean de Supernatural. Agora, já imaginou um reencontro entre o astro e o seu “irmão” Sam na série de heróis? 

    Cada personagem de The Boys faz referência a um super-herói da Marvel ou da DC; veja quem é quem

    O showrunner de The Boys, Eric Kripke, que também comandou a série dos Winchester, disse que adoraria uma participação especial de Jared Padalecki. “É sempre bem-vindo. Ele está em um programa que tem muitos episódios. Ele tem sido um homem ocupado e tem sido difícil até mesmo descobrir quando ele está livre. Mas se ele estivesse livre eu o colocaria no The Boys em um piscar de olhos”, afirmou o produtor durante uma entrevista à Variety

    Kripke ainda afirmou que, embora o personagem não faça referência direta à última série que ele e Ackles fizeram juntos, ele não resistiu em dar alguns acenos que os fãs de Supernatural provavelmente pegarão. "Há pequenos easter eggs de Supernatural em muitas cenas de Jensen."

    The Boys: Pênis gigante foi construído nas filmagens da 3ª temporada; veja fotos!

    Jensen Ackles e Jared Padalecki interpretaram os irmãos Sam e Dean Winchester. Desde que a série saiu do ar em 2020, os dois atores seguiram com outros projetos, mas Kripke disse que seria um prazer reuni-los novamente. Responsável por interpretar o Soldier Boy na série do Prime Vídeo, Ackles disse que ele e Padalecki achavam que depois de gravar Supernatural, "as coisas ficariam quietas e estaríamos apenas sentados com bebidas. Acabou sendo o oposto disso".

    Atualmente, o nosso eterno Sam protagoniza a série Walker, além de ser produtor executivo de um novo spin-off de Supernatural, The Winchesters. A produção, que contará a história dos pais de Dean e Sam antes dos acontecimentos da série, gerou um certo conflito entre os atores em janeiro deste ano. 

    Cada personagem de The Boys faz referência a um super-herói da Marvel ou da DC; veja quem é quem

    No mesmo dia em que o projeto foi anunciado, Jared Padalecki reclamou no twitter que não estava sabendo de nada e deixou claro que não curtiu muito a exclusão. Na época, os dois atores acabaram se resolvendo em particular e tranquilizaram os fãs de que tudo não se passava de um mal entendido. Depois, foi a vez de Jensen Ackles revelar o verdadeiro motivo que gerou toda essa confusão. 

    Em visita ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, ele contou que não informou o colega de elenco por causa de uma superstição, "Eu sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas, e isso provavelmente é uma característica que muitos atores têm em comum. Nós não falamos dos nossos testes até que tenhamos conseguido o papel”, disse. “É como uma regra não escrita, você não fala sobre essas m*rdas até que o acordo esteja fechado", completou. 

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    The Winchesters será contada a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), que vai narrar os acontecimentos. Além dele, os únicos nomes confirmados são o do produtor-executivo Robbie Thompson, que também veio de Supernatural, e o de Danneel Ackles. A esposa do ator fundou, junto com ele, a produtora Chaos Machine Productions, que estreia no mercado justamente com o spin-off.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top