Minha conta
    Hayden Christensen sobre participações especiais de Star Wars em Obi-Wan Kenobi: "Temos surpresas divertidas"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Hayden Christensen retorna como Darth Vader em Star Wars na série Obi-Wan Kenobi, protagonizada pelo Ewan McGregor.

    Obi-Wan Kenobi, série derivada de Star Wars no Disney+, marca o retorno de Ewan McGregor como o personagem que ele interpretou na trilogia prelúdio da franquia e não para por aí, pois ainda teremos a volta de Hayden Christensen como o icônico vilão Darth Vader, que ele também interpretou nos prelúdios. Desta forma, existe a expectativa para que outras participações de Star Wars aconteçam na produção.

    Obi-Wan Kenobi: O que assistir antes da série? Entenda onde ela se encaixa na franquia Star Wars

    Obi-Wan Kenobi está situado na linha do tempo de Star Wars uma década depois dos eventos de A Vingança dos Sith (2005), conclusão da trilogia prelúdio, e por isso diversos personagens conhecidos poderiam aparecer na série, como Yoda e Jar Jar Binks. Em entrevista ao SensaCine, Hayden Christensen não quis dar detalhes sobre possíveis participações especiais, mas revelou que teremos surpresas.

    "Temos algumas surpresas divertidas e deixo assim", confirma o ator de Darth Vader, indicando fortes emoções para os fãs. Deborah Chow é a diretora de todos os seis episódios de Obi-Wan Kenobi , então ela está familiarizada com quem veremos e quem não veremos, e foi capaz de explicar por que não é tão absurdo que possamos ver participações especiais de personagens icônicos de Star Wars na série.

    "Durante esse período de tempo [em Obi-Wan Kenobi], obviamente, há muitas pessoas interessantes que estão na galáxia neste momento. E então certamente haverão algumas surpresas", completa Chow.

    Quais são os personagem de Obi-Wan Kenobi?

    Além do retorno de McGregor e Christensen, Obi-Wan Kenobi conta com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, que interpretaram anteriormente tio Owen e tia Beru; Moses Ingram interpretará uma inquisidora sensível à força chamada Reva, que está rastreando Obi-Wan; e Rupert Friend interpreta O Grande Inquisidor.

    Ewan McGregor comentou recentemente sobre o personagem de Rupert Friend, que está acima de Reva e abaixo de Darth Vader, assim como da personagem de Moses Ingram. "Ela trabalha para ele e ela trabalha com alguns dos outros inquisidores. Ela não é a única inquisidora da série. E, de fato, está abaixo do personagem de Rupert. Ele interpreta o Grande Inquisidor", comenta McGregor, que segue falando de Ingram.

    "O interessante sobre ela é que quando Debora [Chow] estava falando sobre a contratação de Moses, ela teve que encontrar alguém que tivesse muito poder. Você tem que acreditar que Reva está no mesmo nível do Jedi que ela está caçando. E ela encontrou nela, que é incrível. É uma bomba. Eu estava animado para trabalhar com ela no início de sua carreira porque eu acho que ela vai entregar grandes coisas."

    Na trama da série, Obi-Wan Kenobi começa vigiando / cuidando de um pequeno Luke Skywalker no planeta Tatooine enquanto vive exilado no planeta por causa da caça dos Inquisidores. Mas rapidamente as forças do mal começam a ressurgir com o retorno de Darth Vader – interpretado novamente pelo ator Hayden Christensen – e ele precisa sair em uma perigosa aventura para proteger Luke e o futuro do universo.

    Obi-Wan Kenobi estreia em 27 de maio no catálogo do Disney+

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top