Minha conta
    Séries parecidas com Anatomia de um Escândalo para maratonar no fim de semana
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Anatomia de um Escândalo está bombando na Netflix e acompanha uma série de escândalos na elite do Reino Unido.

    Anatomia de um Escândalo está fazendo sucesso no catálogo da Netflix e está entre as séries mais assistidas atualmente no streaming. A minissérie de seis episódios criada por David E. Kelley (Big Little Lies) e Melissa James Gibson (The Americans) é baseada no livro de mesmo nome escrito por Sarah Vaughan e acompanha uma sucessão de escândalos que abalam a elite do Reino Unido. Pensando nisso, o AdoroCinema separou séries parecidas com Anatomia de um Escândalo para fazer maratonar.

    Anatomia de um Escândalo vai ter 2ª temporada? Veja quando nova série da Netflix ganhará continuação

    How to Get Away with Murder

    Em How To Get Away With Murder, Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

    American Crime Story

    American Crime Story é uma série em formato antológico, em que temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias.

    Na primeira temporada, The People v. OJ Simpson, acompanhamos o julgamento de O.J. Simpson, ex-jogador de Futebol Americano acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e seu amigo Ronald Goldman. Na segunda temporada, The Assassination of Gianni Versace, temos a história do famoso estilista Gianni Versace, que foi morto na escadaria de sua mansão pelo serial killer Andrew Cunanan. 

    Na terceira temporada, Impeachment, acompanhamos um escândalo envolvendo o então presidente americano Bill Clinton, que se envolveu em um relacionamento extraconjugal com uma das estagiárias da Casa Branca, Monica Lewinsky, e o caso entre os dois deu início ao seu processo de impeachment.

    The Good Wife

    Em The Good Wife, Alicia (Julianna Margulies) passa por uma humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (Chris Noth), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após sua prisão, ela deixa sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace (Makenzie Vega) e Zach (Graham Phillips). Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner (Josh Charles), antigo colega da universidade, mas enfrenta a competição com jovens advogados, como Cary Agos (Matt Czuchry).

    The Good Fight

    Em The Good Fight, um golpe econômico joga o nome de uma jovem advogada na lama e acaba com as economias de Diane Lockhart (Christine Baranski), sua mentora. Depois de serem mandadas para o olho da rua, as duas entram para uma das firmas mais promissoras de Chicago, onde irão trabalhar ao lado de Lucca Quinn (Cush Jumbo).

    Scandal

    Em Scandal, Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz).

    Inacreditável

    Em Inacreditável, uma jovem menina de 18 anos (Kaitlyn Dever) que contou à polícia ter sido estuprada dentro de seu próprio apartamento, e depois voltou atrás em sua versão. O caso só pôde avançar, de fato, quando duas detetives do sexo feminino (Toni Collette e Merritt Wever) assumiram a liderança e compreenderam melhor o contexto da ocasião.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top