Minha conta
    Ellen Pompeo faz revelação chocante sobre episódios de Grey's Anatomy: "Eu realmente não assisti à maioria"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    No ar desde 2005, a série está disponível no Amazon Prime Vídeo, Star + e Globoplay.

    Ellen Pompeo, que há 17 anos dá vida à personagem Meredith Grey, admitiu que não assistiu todos os episódios de Grey’s Anatomy - que está disponível no Amazon Prime Vídeo. Produzida por Shonda Rhimes, a série abordou na sua mais recente temporada a pandemia do Coronavírus, mas também trouxe de volta alguns personagens importantes que marcaram a produção nos últimos anos. No ar desde 2005, Grey's Anatomy já virou motivo de piada nas redes sociais justamente por sua duração extremamente longa, sendo que sua própria protagonista também já pediu pelo fim da série

    Grey's Anatomy inclui primeira pessoa médica não-binária no elenco regular da série; conheça!

    Em seu próprio podcast, Tell Me with Ellen Pompeo, a atriz desabafou durante uma conversa com a apresentadora Martha Stewart, "Eu realmente não assisti à maioria deles, eu vi apenas um punhado. Nas poucas vezes que dirigi, voltei e assisti a alguns episódios antigos. Minha intenção é sempre manter o espírito dos primeiros dias. Realmente, o trabalho duro é tentar manter esse DNA, o que é difícil, mas ao menos nos dá um objetivo pelo qual lutar", afirmou Ellen Pompeo. 

    Não é de hoje que a estrela vem tentando convencer a sua equipe de que a série precisa chegar ao fim. Em uma entrevista recente ao Insider, Pompeo destacou seu sentimento em relação ao que estão fazendo com a série média, “Eu me sinto, tipo, super ingênua porque fico dizendo ‘mas qual vai ser a história? Que história vamos contar?’”, disse. A resposta da produção é simples: dinheiro. “Todos eles ficam, tipo, ‘quem se importa, Ellen? A série faz milhões de dólares”, desabafou. 

    Por que Justin Chambers saiu de Grey’s Anatomy? Despedida do personagem dividiu fãs

    Ela não é a única que compartilha desse sentimento, Patrick Dempsey falou em janeiro do ano passado, em entrevista à Revista People sobre a influência da série na vida de muitos fãs, e também sobre o fim da produção. “Eu acho que (o final) se revelará em seu próprio tempo da maneira certa, na hora certa. Veremos quando isso vai acontecer, mas parece que não será tão cedo”, falou o ator. Ele contou também que acredita em um legado que foi construído ao longo desses 17 anos de produção: “Acho que isso é o que há de mais notável em Grey’s Anatomy. Primeiramente, muitos médicos já atingiram o 17º ano. Tantas pessoas se formaram e agora estão se tornando doutoras. Esse é um dos maiores legados da série; o fato de que há muitos médicos jovens agora no mundo que foram inspirados por ela”.

    Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo recebeu milhões de dólares para não denunciar comportamento de Patrick Dempsey, diz ator

    ELLEN POMPEO VAI SAIR DE GREY’S ANATOMY?

    Pouco antes da estreia da 18ª temporada, a estrela de Grey’s também já havia comentado sobre seus planos para o futuro da carreira como atriz - e a resposta não é tão positiva para os fãs. Ellen afirmou que a atuação pode deixar de ser sua prioridade nos próximos anos. 

    "Não estou dizendo que nunca irei atuar novamente, talvez eu vá. Mas não estou super animada em continuar minha carreira de atriz. Estou interessada em investir e começar negócios. Sinto que já fiz o bastante como atriz, apesar de não ter feito milhões de papéis diferentes”, disse em entrevista a ET Canadá.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top