Minha conta
    La Casa de Papel: O que os atores vão fazer depois do final da série? Alguns já têm novos personagens icônicos
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    Jaime Lorente, Úrsula Corberó e Álvaro Morte terminaram as filmagens da série da Netflix em maio, e desde então aguardam a estreia da segunda parte da 5ª temporada

    A segunda metade da quinta temporada de La Casa de Papel chega amanhã à Netflix. Os cinco episódios da primeira parte foram devorados pelos fãs que esperavam ansiosamente por eles depois que a quarta temporada levou a ação ao auge e arrebatou um de seus personagens mais amados, Nairóbi, interpretada pela carismática atriz Alba Flores.

    Embora agora estejam em plena divulgação, na verdade, já se passaram meses desde que os protagonistas da série deixaram seus personagens para trás. Para falar a verdade, eles já estão totalmente envolvidos em novos projetos profissionais. Contamos abaixo o que cada um deles tem em mente para depois da saga.

    JAIME LORENTE - DENVER

    Jaime Lorente foi alvo de inúmeras manchetes este ano, não só por La Casa de Papel, como também pelo nascimento de sua primeira filha com uma das colegas figurinistas da série.

    É claro que o ator de Elite enfrenta um novo desafio a nível pessoal, mas profissionalmente também embarcou há algum tempo em um projeto no qual Amazon Prime Video apostou fortemente: a série El Cid, na qual interpreta Ruy, o jovem destinado a se tornar o cavaleiro. Além disso, o ator espanhol, que também aproveita todas as oportunidades que tem para subir no palco de um teatro, está filmando Tin & Tina, um filme co-estrelado por Milena Smit.

    ÚRSULA CORBERÓ - TÓQUIO

    2021 é especial para Úrsula Corberó. A série que a lançou ao estrelato internacional está acabando, mas também é o ano em que a atriz realizou um sonho: lançar seu primeiro filme de Hollywood. Esse marco em sua carreira pertence ao longa-metragem G.I. Joe Origens: Snake Eyes, lançado nos cinemas em agosto passado e dirigido por Robert Schwentke. Nele, nossa amada Tóquio interpretou uma vilã conhecida como A Baronesa. Snake Eyes abriu para ela as portas do cinema internacional e não temos dúvidas de que em breve conheceremos novos planos para o futuro da intérprete.

    ÁLVARO MORTE - O PROFESSOR

    Nas últimas semanas, pudemos ver Álvaro Morte em A Roda do Tempo, adaptação do Amazon Prime Video da famosa saga literária de fantasia de Robert Jordan. Ele interpreta um vilão, Logain, um dos poucos homens capazes de usar o Poder Único e um personagem mais icônico entre os leitores dos romances. 

    Outro projeto, também no formato de séries, é Sem Limites, uma coprodução entre Amazon e RTVE em que  interpreta Juan Sebastián Elcano, marinheiro espanhol que comandou a expedição de Fernando de Magallanes que conseguiu mostrar que a Terra era redonda.

    MIGUEL HERRÁN - RIO

    Miguel Herrán não era ator e foi descoberto por acaso pelo até então ator Daniel Guzmán para seu filme A cambio de nada, mas era tudo o que ele precisava para se tornar um dos intérpretes espanhóis de maior projeção. Com esse filme foi o vencedor do Goya de Melhor Novo Ator, conquistou protagonismo em La Casa de Papel e também de Elite, duas das mais famosas séries da Netflix.

    Com esse passado, só podemos prever um grande futuro para ele. Ele está gravando Modelo 77, longa-metragem atualmente em produção em que ele coestrela com Javier GutiérrezFernando Tejero e Jesús Carroza.

    ITZIAR ITUÑO - LISBOA

    Encarregada de dar vida à inspetora Raquel Murillo e posteriormente batizada de Lisboa, Itziar Ituño é uma das protagonistas de Intimidade, série que Jorge Torregrossa prepara para sua estreia na Netflix, em que co-estrela com Verónica Echegui.

    O IMDB também lhe atribui a filmagem de um curta-metragem: Salvation Has No Name.

    ESTHER ACEBO - MONICA GAZTAMBIDE

    Ela deixa de ser Mónica Gaztambide em La Casa de Papel para fazer seu novo longa La casa de tiza. Filme de suspense em que divide a atuação com Carlos Santos e Eloy Azorín, entre outros. Nele, um casal adota um jovem que encontrou sozinho e vagando pela estrada.

    DARKO PERIC - HELSINQUE

    Sem dúvida, quem tem mais projetos no horizonte é o ator sérvio Darko Peric, responsável por interpretar Helsinque na série da Netflix. Especificamente, três curtas-metragens e dois filmes.

    O primeiro dos dois longas é Kofer, um filme de ação sérvio que sobre uma pasta que deve ser destruída; o segundo, Inner Child, de origem francesa e da qual é protagonista, mas não se sabe mais detalhes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top