Minha conta
    La Casa de Papel: Fãs não vão conseguir dormir após o final da série da Netflix, dizem os atores
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A aclamada série espanhola chega ao fim após ter conquistado milhares de fãs ao longo de cinco temporadas.

    Amanhã, dia 03 de dezembro, chega ao fim um dos maiores sucessos na história da Netflix, La Casa de Papel. Apesar de toda a emoção que envolve essa despedida, os fãs podem ficar tranquilos, porque o serviço de streaming já confirmou um spin-off focado no personagem Berlim para 2023, Entre muitas teorias e expectativas, um vídeo promocional com os atores da série revela que muitos espectadores não vão conseguir dormir após os episódios finais dessa 5ª temporada. 

    Ator de La Casa de Papel revela qual episódio terá a maior reviravolta: “Vão entender tudo do personagem”

    Depois de um final chocante, que resultou na morte de Tóquio (Úrsula Corberó), são poucas as informações que temos sobre os novos episódios que chegam nesta sexta-feira. No vídeo promocional que revela alguns bastidores da temporada final, os atores contam que podemos esperar fortes emoções: “Não vamos decepcionar os fãs da série. O que acontece é muito forte”, disse Rodrigo de la Serna, que dá vida ao personagem Palermo. “Quando li o episódio 10, disse 'Sério?', 'As pessoas não vão conseguir dormir depois desses episódios' , completou Darko Perić, o nosso eterno Helsinki. 

    La Casa de Papel sempre soube brincar com o coração dos fãs, não hesitando em matar alguns personagens importantes (Berlim, Nairobi, Tóquio…). A Parte 2 não deve ser exceção à regra com voltas e reviravoltas imprevisíveis. No único teaser divulgado, vimos que o Professor fará um retorno estrondoso ao Banco da Espanha, onde será escoltado por militares. Agora infiltrados e depois de matar Tóquio, os militares vão endurecer e caçar nossos ladrões um por um. 

    La Casa de Papel: Quem narra a série após a morte de Tóquio? Mistério é esclarecido em novo episódio da 5ª temporada

    Também existe uma grande pergunta que a série precisa responder nos seus últimos episódios depois tantos anos acompanhando essa gangue: os ladrões vão conseguir roubar o ouro do banco ou o plano deles vai acabar falhando? Já vimos que o plano elaborado pelo Professor tem várias etapas complexas e que ele parece sempre preparado para qualquer imprevisto. Mas as mortes que vieram ao longo da história certamente vão abalar as estruturas do grupo. Vale lembrar que o criador de La Casa de Papel reescreveu o final da série 33 vezes, então vamos esperar ansiosamente pela conclusão da produção.

    QUE HORAS ESTREIA A 2ª PARTE DA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL? 

    A segunda e última parte da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix amanhã, 3 de dezembro. Apesar do streaming não ter confirmado o horário, a estreia deve ocorrer entre as quatro e cinco da manhã. Para matar um pouco a curiosidade, foram divulgados os nomes de cada um dos cinco últimos episódios

    Episódio 6 - Válvula de Escape

    Episódio 7 - Voluntarismo 

    Episódio 8 - A Teoria da Elegância

    Episódio 9 - Conversas na Cama 

    Episódio 10 - Uma Tradição Familiar

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top