Minha conta
    Baymax: Série derivada de Operação Big Hero chega ao Disney+ em 2022; veja o trailer

    Nova produção se passa após os eventos narrados na animação de 2014, mostrando a rotina do robô inflável como um assistente pessoal em San Fransokyo.

    Baymax, o icônico personagem de Operação Big Hero, está de volta em nova série derivada da animação lançada em 2014. Durante o Disney+ Day – evento mundial que acontece nesta sexta-feira (12) e que reúne conteúdos inéditos, experiências para os fãs, ofertas exclusivas e muito mais –, foi divulgado o primeiro trailer da produção, bem como a previsão de estreia no serviço de streaming do Mickey.

    Criada por Don Hall, diretor da obra original, a trama acompanha agora a rotina de Baymax como um assistente pessoal em San Fransokyo. Na prévia, é possível ver o robô executando diversas tarefas e ajudando a cuidar da saúde de diferentes moradores – que vão desde uma senhora com dores nas costas até uma turma escolar que aprende sobre a aplicação de curativos. Ainda que breve, o vídeo dá um gostinho do que vem por aí: muitos momentos de aventura e diversão enquanto Baymax cumpre suas funções com dedicação e um tanto de lentidão.

    20 personagens fofos das animações

    Ao que tudo indica, o seriado se passa após os eventos narrados em Operação Big Hero. No filme, Baymax é desenvolvido por Tadashi Hamada para ser um assistente médico. Porém, com a morte de seu inventor, o robô inflável decide auxiliar o irmão mais novo de Tadashi, Hiro, na busca por vingança. Juntos, eles formam uma equipe de heróis inexperientes com objetivo de enfrentar os inimigos que ameaçam a paz da futurística cidade de San Fransokyo.

    Conforme anunciado hoje, Baymax! vai chegar ao catálogo do Disney+ durante o verão americano de 2022, que ocorre entre os meses de julho e setembro. Ainda não há uma data exata, tampouco informações sobre o número de episódios. O que se sabe é que Jennifer Lee vai servir como produtora executiva e que Scott Adsit e Maya Rudolph vão reprisar seus respectivos papéis – o primeiro como Baymax; a segunda como Tia Cass.

    Vale lembrar que, até o dia 14 de novembro, o Disney+ está oferecendo um mês de assinatura por apenas R$ 1,90. A promoção é válida para novos usuários ou para aqueles que já foram clientes e cancelaram a conta. Quer saber mais? Então consulte os termos da oferta e não deixe de assinar o Disney+.

    Operação Big Hero
    Operação Big Hero
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2014 | 1h 42min
    Criador(es): Don Hall, Chris Williams (II)
    Com Scott Adsit, Ryan Potter, Daniel Henney
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top