Minha conta
    For Life na Netflix: Saiba o motivo que levou 50 Cent a produzir a série
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    Disponível no catálogo da Netflix, Paramount+ e, agora, também no Globoplay, a atração conta história repleta de injustiças e superações.

    For Life — Lutando Por Justiça foi um grande sucesso desde o lançamento na Netflix e na Paramount+. Agora, nesta quinta-feira (19), chegou ao catálogo do Globoplay, aumentando a lista de streamings em que a série pode ser assistida no Brasil.

    Produzida por 50 Cent, a série é inspirada por uma história que ganhou as manchetes há quase 30 anos, baseando-se na vida de Isaac Wright Jr., acusado injustamente de ser um traficante de drogas e condenado à prisão perpétua. Enquanto cumpria pena, o ex-presidiário aprendeu sobre Direito para que pudesse provar sua inocência e anular a condenação.

    For Life - Lutando por Justiça
    For Life - Lutando por Justiça
    Data de lançamento 2020-02-11 | min
    Séries : For Life - Lutando por Justiça
    Com Nicholas Pinnock, Indira Varma, Joy Bryant
    Usuários
    4,0

    Com o total de duas temporadas, a série foi cancelada pela emissora ABC, no início de 2021, sob a justificativa de que a mais recente leva de episódios não obteve um retorno satisfatório para seus padrões. Ainda sim, havia esperanças de que a atração teria continuação ao ser transformada em um produto original do streaming IMDB TV, mas infelizmente acabou não acontecendo. 

    Apesar das negociações inconclusivas e desanimadoras, For Life é uma série indispensável para quem gosta de histórias baseadas em fatos reais. Além disso, 50 Cent tem mostrado seu faro certeiro, ao longo da carreira, no que se refere a produções audiovisuais e, se tem o dedo do magnata do rap, você pode confiar!

    Por que 50 Cent decidiu produzir For Life?

    Tudo começou quando Isaac Wright Jr. foi liberto da prisão e fechou contrato com um cliente que era amigo de 50 Cent. Como advogado formado, o rapaz foi contatado pelo proprietário de um clube de luta ilegal no Bronx, que procurava legitimar seu negócio. O dono do estabelecimento era próximo do famoso rapper e queria que ele cantasse lá durante os intervalos das lutas, mas 50 Cent recusou até que o clube fosse licenciado — e foi exatamente o que Wright conseguiu.

    Foi esse encontro casual que levou 50 Cent a ouvir e se interessar pela história de Isaac Wright Jr. e, imediatamente, comprar os direitos da série For Life, atuando diretamente como produtor. Em entrevista realizada em 2020 para a revista Billboard, o rapper queria dar espaço a narrativas fortes e verdadeiras, e a trajetória do advogado motivou sua decisão.

    For Life: De onde você conhece o elenco da série que está bombando na Netflix?

    “Quando [Wright] estava me contando a história, eu estava pesquisando no Google para ter certeza de que ele estava me contando a verdade. Eu simplesmente não trabalho com coisas em que não acredito. Eu só sabia que poderíamos fazer funcionar por causa do que a história foi baseada."

    50 Cent continuou, afirmando que a história era muito singular — característica importante para seus critérios como produtor executivo. “Eu vejo a produção como encontrar as histórias mais significativas, e então você chega a um ponto em que os fatos são melhores do que a ficção. Para isso, não se tratava apenas de dizer 'um em um milhão'. Ele realmente é único."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top