Minha conta
    Nove Desconhecidos: Conheça nova série do Amazon Prime Video da mesma autora de Big Little Lies
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    Com Nicole Kidman e Melissa McCarthy, a atração estreia em 20 de agosto no catálogo do Prime Video.

    Nove Desconhecidos é a nova série do Amazon Prime Video que promete uma trama misteriosa e cativante. Prestes a ser lançada em 20 de agosto, a atração de oito episódios é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. A autora também escreveu o romance que deu origem a Big Little Lies, seriado de grande sucesso também estrelado por Nicole Kidman.

    Nove Desconhecidos
    Nove Desconhecidos
    Data de lançamento 2021-08-18 | min
    Séries : Nove Desconhecidos
    Com Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Michael Shannon
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Qual é o enredo de Nove Desconhecidos?

    Nove Desconhecidos (Nine Perfect Strangers, no original) acompanha um grupo de pessoas, de diferentes origens e histórias de vida, que se reúnem em uma resort chamado Tranquillum House, conhecido por trazer melhorias à saúde e bem-estar dos hóspedes. Com a promessa de curar e transformar os clientes de dentro para fora, o retiro de dez dias é comandado por Masha, uma misteriosa figura cujas intenções permanecem ocultas até que passem a desconfiar dela.

    Diferenças entre o livro e a série do Prime Video

    De acordo com Samara Weaving, que interpreta Jessica em Nove Desconhecidos, o programa de TV tem um final muito diferente do livro — e, apesar de o AdoroCinema já ter assistido a seis episódios da produção, fique tranquilo que esta matéria é uma área livre de spoilers significantes!

    Ao site DigitalSpy, a atriz disse: "O roteiro é muito diferente do livro porque cada personagem segue uma trajetória oposta. Masha tem um arco muito diferente, então será interessante ver o que as pessoas pensam sobre ela.”

    Weaving também afirmou que sua personagem tem dismorfia corporal, embora tenha uma relação positiva com o corpo no livro, e concluiu; "Acho que em um livro você pode realmente ver o que está acontecendo dentro da cabeça de alguém e você tem uma perspectiva honesta do que alguém está pensando, enquanto o roteiro é bom, mas houve um estudo realmente profundo de Jessica no livro."

    Quem está no elenco de Nove Desconhecidos?

    O elenco de Nove Desconhecidos tem nomes importantes como Nicole Kidman, que interpreta Masha Dmitrichenko, e Melissa McCarthy, que dá vida à romancista Francis Welty. O casting também é composto por Luke Evans, Melvin Gregg, Samara Weaving, Michael Shannon, Asher Keddie, Grace Van Patten, Manny Jacinto, Tiffany BooneRegina Hall e Bobby Cannavale.

    De acordo com as primeiras impressões do AdoroCinema sobre Nove Desconhecidos, “o grande trunfo da minissérie é a seleção incrível de um elenco cheio de carisma.”

    “Nicole Kidman é o rosto da produção com uma personagem enigmática, quase etérea e distante da realidade, mas são os clientes do retiro que nos aproximam mais da história. Isso porque eles lidam com dilemas facilmente identificáveis em nós e nas pessoas que estão ao nosso redor. Entre os destaques está a família que enfrenta a perda do filho e cada membro lida com o luto de uma forma diferente, que entram em conflito. Ao mesmo tempo, há um casal formado por um jovem milionário e uma influenciadora digital, cujo drama é se recuperar das consequências de uma vida que, para eles, não tem propósitos que os preencham de verdade.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top