Minha conta
    Lucifer: 6ª temporada promete grandes mudanças na série da Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Obra protagonizada por Tom Ellis e Lauren German retorna com seus episódios finais em 10 de setembro na Netflix.

    Já começou a contagem regressiva para a sexta temporada de Lucifer e os fãs estão adorando qualquer novidade sobre os episódios finais dessa série tão adorada. Já se sentiram nostálgicos com o teaser, estão cheios de teorias e curtiram as novas imagens. Agora, chegou a vez da imprensa internacional soltar alguns spoilers sobre a produção, que promete trazer mudanças importantes na história protagonizada por Tom Ellis na Netflix. 

    Como vai começar a 6ª temporada de Lucifer?

    Após a decisão chocante de Deus (Dennis Haysbert) ao se aposentar, os gêmeos Lucifer e Miguel (ambos vividos por Tom Ellis) começaram uma guerra celestial para assumir o cargo de todo poderoso. Mas, no meio do combate, Chloe (Lauren German) acaba sendo morta pelo "cunhado", o que leva Lucifer a se sacrificar por sua amada, trazendo-a de volta para o mundo dos vivos. Diante desse ato altruísta, o protagonista acaba se tornando o novo Deus

    Lucifer: Como Tom Ellis salvou o episódio musical da 5ª temporada na série da Netflix

    Porém, nem tudo foi alegria na 5ª temporada, pois o grupo principal passou um grande sofrimento com a morte de Dan (Kevin Alejandro), sequestrado por um grupo de mercenários numa investigação. Paralelamente, Maze (Lesley-Ann Brandt) retomou seu relacionamento com Eva (Inbar Lavi), mas problemas podem surgir já que ela deseja ser a nova rainha do inferno. Por sua vez, Ella (Aimee Garcia) conseguiu um novo interesse amoroso em Corbett (Scott Porter), já que eles foram apresentados pelo pai de Trixie (Scarlett Estevez). 

    O que sabemos sobre a 6ª temporada de Lucifer?

    Aos poucos, são revelados novos spoilers sobre a reta final de Lucifer, que contará com 10 episódios. Para começar, segundo o portal TVLine, a trama passará por um salto temporal quando começar sua nova temporada. Não será algo muito drástico, porém é o suficiente para Chloe questionar o motivo de Lucifer ainda não ter assumido o comando do céu. Afinal, no teaser, ele parecia chateado em deixar Los Angeles. 

    Vale lembrar que, durante a San Diego Comic Con 2021, Tom Ellis declarou que o protagonista ainda terá que resolver alguns mistérios (não necessariamente crimes de Los Angeles), mas vai descobrir que é preciso ter cuidado com o que deseja. Afinal, ele conquistou tudo que sempre quis, como poder supremo e amor. Mas agora, qual é o próximo passo?

    Lucifer: Tom Ellis roubou objeto erótico do set da série da Netflix (Entrevista)

    Além disso, o portal norte-americano confirmou o retorno de outro personagem. Já sabemos que Dan vai aparecer na nova temporada, orientando Amenadiel (D.B. Woodside) em seu trabalho com a polícia de Los Angeles. Mas aqui estamos falando de uma outra participação especial: um dos primeiros episódios da temporada final vai contar com o retorno do produtor musical Jimmy Barnes, vivido por John Pankow — o assassino do piloto da série, que também se tornou o motivo de que Lucifer cruzasse o caminho de Chloe pela primeira vez.

    Sobre personagens, também já temos confirmações sobre rostos novatos que irão aparecer nas telinhas. A primeira delas é Rory (Brianna Hildebrand, de Deadpool), um anjo rebelde que aparecerá no caminho do protagonista de Tom Ellis. Outra é Sonya (Merrin Dungey, de Big Little Lies e Once Upon a Time), uma policial que forma um vínculo com Amenadiel.

    A sexta temporada de Lucifer estreia em 10 de setembro na Netflix. 

    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top