Minha conta
    O Legado de Júpiter: Série da Netflix terá 2ª temporada?

    Estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels; a obra é inspirada nos quadrinhos de Mark MIllar.

    Mais um dia, mais uma série de heróis faz sucesso com o público. Nova aposta da Netflix, O Legado de Júpiter estreou no topo da lista de produções mais populares da plataforma, apesar de dividir opiniões da crítica especializada. Para quem já correu e fez aquela maratona sagaz, sempre fica a dúvida que não quer calar: a série terá uma 2ª temporada? O AdoroCinema surge aqui para te contar todas as informações oficiais e apostar no que vem por aí:

    Qual é a história de O Legado de Júpiter?

    Baseada nas HQs de Mark Millar e Frank Quitely, a história acompanha a primeira geração de super-heróis que, tendo recebido seus poderes nos anos 30, manteve o mundo em segurança por quase um século. Tudo começou quando, liderados por Sheldon Sampson (Josh Duhamel), um grupo de amigos ganharam tais habilidades ao visitar uma ilha misteriosa. A outra linha do tempo se passa nos dias atuais, e Sheldon, agora conhecido como o super-herói The Utopian, comanda uma trupe chamada União, que protege a Terra de ameaças e vilões que surgiram após a viagem original.

    O Legado de Júpiter: Quais são as diferenças da série da Netflix para outras produções de super-heróis? (Entrevista)

    Só que, diante das ameaças do século XXI, membros da União começam a discordar sobre como agir diante dos inimigos e se devem cumprir o mantra de "não matar ninguém". Paralelamente, os filhos desses seres poderosos precisam descobrir o que vão fazer com o legado que carregam de seus pais, questionando se seguirão o caminho trilhado por eles, num mundo cada vez mais preocupado com a imagem do que conteúdo.

    O Legado de Júpiter vai ganhar 2ª temporada?

    Por enquanto, a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas o produtor Mark Millar declarou que existem planos para produzir a segunda temporada de O Legado de Júpiter. Mas tal decisão se apoia num fator essencial: "Uma nova temporada vai depender do público. Eu não quero ser muito confiante. Mas tudo o que vejo é incrível. Nós estamos muito orgulhosos. Eu acompanhei as diversas edições, mesmo diante da pandemia do Coronavírus, e nunca fiquei cansado dessa história. Então, estamos torcendo para que as pessoas amem essa história tanto quanto a gente."

    Série O Legado de Júpiter será o The Boys da Netflix?

    Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS sobre o final de O Legado de Júpiter. Leia por sua conta e risco!

    Tal declaração de Millar não surpreende muito, considerando que O Legado de Júpiter deixou diversas questões abertas sobre o futuro de seus personagens. A maior revelação foi descobrir que quem fez o clone de Blackstar (Tyler Mane) foi Brainwave (Ben Daniels), querendo causar conflito entre Utopian e o seu filho, Brandon/Paragon (Andrew Horton). Sem falar que essa divisão dos heróis sobre a regra de "não matar" pode causar uma guerra civil entre os seres mais poderosos da Terra. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top