Minha conta
    The Umbrella Academy: Netflix anuncia nomes no elenco para a 3ª temporada; conheça os personagens

    A lista foi anunciada como os integrantes da Sparrow Academy e Justin H. Min retorna ao papel de Ben.

    Como a  2ª temporada ainda não respondeu o maior mistério da série,  The Umbrella Academy vai ter 3ª temporada. A série foi renovada para a Netflix e a plataforma divulgou nesta segunda-feira, dia 11, os novos nomes do elenco.

    The Umbrella Academy é a série mais assistida da Netflix

    O final da mais recente leva de episódios amenizados os fãs com uma introdução alternativa que incluía Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) vivo e alguém que parecia ser Ben (Justin H. Min). Além disso, também é possível entre cinco pessoas e um cubo flutuante, a Sparrow Academy.

    Agora, o Netflix finalmente acabou com o mistério e revelou quais são os atores que vão a Academia de Pardais, que foi formada por Hargreeves neste alternativo 2019.E sim: a produção contará com o retorno de Ben, vivido por Justin H. Min.

    Além de Min, Justin Cornwell, Britne Oldford, Genesis RodriguezCazzie DavidJake Epstein estão definidos para se juntar ao elenco de The Umbrella Academy como esta nova equipe com habilidades extraordinárias.

    Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan GallagherRitu AryaAdam Godley retornam aos seus papéis.Além disso, já foi revelado que a 3ª temporada contará com 10 episódios e a produção está marcada para começar em fevereiro em Toronto, no Canadá.

    Estão disponíveis na Netflix a Baseada na HQ de Gerard Way, as duas primeiras temporadas da The Umbrella Academy . Conheça os novos personagens de The Umbrella Academy:

    JUSTIN CORNWELL: Marcus, Sparrow # 1

    Um jovem charmoso conhecido como honesto e exigente. Marcus é o responsável por manter uma família unida. Gracioso mas letal, ele é tão inteligente quanto forte. Marcus é disciplinado, racional e não tem controle. Ele exala confiança e liderança sem nunca ter que levantar a voz.

    JUSTIN H. MIN: BEN, Sparrow #2

    Ao contrário do Ben doce e amável já visto na série, este é um estrategista maquiavélico. Pragmático e vigilante Ben está determinado a ganhar seu status de líder a todo custo.

    BRITNE OLDFORD: FEI, Sparrow #3

    Fei vê o mundo de uma maneira especial. Apesar de parecer que prefere isolar, a personagem gostaria de ter um amigo. Na maioria das vezes, Fei é a pessoa mais inteligente da sala e disposta a resolver as coisas.

    The Umbrella Academy e outras 5 séries de heróis fora do comum

    JAKE EPSTEIN: ALPHONSO, Sparrow # 4

    Há anos de combate ao crime, Alphonso tem seu rosto e corpo com diversas marcas de suas necessidades. Para compensar, o personagem tem um senso de humor mordaz.

    GENESIS RODRIGUEZ: SLOANE, Sparrow #5

    Sloane é romântica e sonhadora que tem ansiedade para ver o mundo e experimentar uma vida além de sua criação. Mas as obrigações para com sua família a mantêm amarrada à Academia.

    CAZZIE DAVID: JAYME, Sparrow #6

    Sempre sozinha, Jayme se esconde sob um capuz e não fala muito. Esperta e afiada como uma faca, ela passa a maior parte do tempo com Alphonso, seu único amigo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top