Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal não deve ganhar uma 2ª temporada no Disney+

    Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de março no Disney+ com seis episódios.

    A estreia de Falcão e o Soldado Invernal está próxima, série que originalmente seria a primeira produção original da Marvel no Disney+, mas por causa da pandemia acabou sendo substituída por WandaVision, que deu o pontapé inicial na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Mas, segundo o protagonista Anthony Mackie, os seis episódios da primeira temporada devem ser tudo o que veremos das aventuras de Falcão (Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) na televisão.

    Em entrevista recente da estrela de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie, para a Variety, foi revelado que “embora vinculado ao sigilo padrão da Marvel, o ator confirma que não houve discussões sobre uma segunda temporada de Falcão e o Soldado Invernal”. Além disso, como a maioria dos cinemas permanecem fechados devido à pandemia do coronavírus, ele também não tem conhecimento do futuro de de seu personagem Falcão no cinema –  ou do Capitão América que ele pode se tornar.

    Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, fez revelações sobre o futuro das produções do Universo Cinematográfico Marvel e explicou o motivo da série ter apenas seis episódios, enquanto WandaVision conta com nove episódios. “Seis horas é o que descobrimos como a melhor maneira de contar nossa história”, disse ele ao Deadline. “Seis horas, sejam seis episódios, ou nove episódios mais curtos como WandaVision. Os programas não são baratos, então o custo por episódio é muito alto".

    Ou seja, todos os sinais, até o momento, estão apontando para uma única temporada de Falcão e o Soldado de Inverno, o que faz mais sentido para o futuro do UCM. A produção foi projetado para ser mais uma experiência cinematográfica, explorando a nova responsabilidade de Sam Wilson depois que Steve Rogers (Chris Evans) lhe entregou o escudo do Capitão América. Não é o tipo de drama que parece se repetir ao longo de várias temporadas.

    Quais séries da Marvel ganharão 2ª temporada no Disney+?

    Como Sam Wilson e Bucky Barnes podem retornar após Falcão e o Soldado Invernal?

    Facão e o Soldado Invernal vai acompanhar Falcão (Sam Wilson) após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, e lutando para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky em uma nova aventura que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Eles terão como antagonistas Barão Zemo (Daniel Brühl), e provavelmente, John Walker (Wyatt Russell), conhecido como U.S. Agent nos quadrinhos e que deve ser o escolhido pelo governo para ficar com o manto do Capitão.

    Sem dúvidas, veremos a dupla protagonista se juntarem novamente em futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel, mas eles também poderia retornar para outra série de uma maneira um pouco diferente? Talvez possam ser exploradas outras ideias de produção com Sam e Bucky, que não seja do Falcão lidando com legado do Capitão América. Uma abordagem como essa daria ao estúdio a chance de se aprofundar nas histórias desses personagens em diferentes contextos. 

    Falcão e o Soldado Invernal: Por que os trailers estão escondendo o novo Capitão América?

    Kevin Feige falou sobre a diferença do personagem Sam Wilson para outros presentes nas produções da Marvel, que são poderosos: “Sam Wilson interpretado por Mackie é diferente de Thor (Chris Hemsworth) ou Pantera Negra (Chadwick Boseman), porque ele não é de outro planeta ou um rei de outro país”. “Ele é um homem afro-americano. Ele tem experiência no serviço militar e aconselhamento sobre luto com soldados que têm TEPT (Transtorno de estresse pós-traumático). Mas onde ele cresceu? Quem é sua família? Mackie estava animado para mergulhar nele como este homem, este homem negro em particular, na versão Marvel do mundo fora de nossa janela. ”

    Ainda em entrevista para a Variety, Mackie celebra o relacionamento de Sam Wilson em um universo cheio de deuses mitológicos e personagens feitos em laboratório. “Eu sou basicamente os olhos e ouvidos do público, se você fosse colocado naquela posição onde você poderia sair e lutar ao lado de super-heróis. Isso adiciona uma qualidade muito boa a ele, que ele é um cara normal que pode sair e fazer coisas especiais”, diz Mackie.

    Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de março de 2021 no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top