Minha conta
    Falcão e o Soldado Invernal no Disney+: Nova série da Marvel já está quebrando recordes

    Com mais de 125 milhões de visualizações em um único dia, o novo trailer de Falcão e o Soldado Invernal quebrou o recorde de visualizações de conteúdo SVOD.

    Prevista para estrear dia 19 de março no Disney+, a série Falcão e o Soldado Invernal já está quebrando recordes. O novo trailer da série Marvel, revelado no domingo durante o Super Bowl, surpreendeu alcançando mais de 125 milhões de visualizações em 24 horas!

    Este é o maior número na história, pelo menos para uma série destinada a uma plataforma de streaming (o recorde absoluto está mantido para Vingadores: Ultimato, cujo primeiro trailer foi visto por 289 milhões de pessoas em um único dia).

    Portanto, tudo sugere que a série sobre os super-heróis será o mais novo sucesso do Disney+ depois de WandaVision. A possibilidade é um bom presságio para as franquias televisivas da Marvel, já que dez séries originais estão atualmente em desenvolvimento, incluindo spin-offs dedicados a Loki, Gavião ArqueiroShe-Hulk e Nick Fury.

    O trailer traz os protagonistas — Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) — em ação. O destaque é que ambos seguram o escudo do Capitão América, que Steve Rogers (Chris Evansentregou para o Falcão em Vingadores: Ultimato. A trama de Falcão e o Soldado Invernal vai acompanhar Sam Wilson lutando para assumir o posto deixado pelo herói. Ele se junta, então, a Bucky em uma nova aventura que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Ainda é possível ter um vislumbre de Daniel Brühl de volta como o Barão Zemo, desta vez de capuz roxo, no trailer.

    Além disso, chama a atenção o fato das cenas não mostrarem completamente o novo Capitão América, John Walker, que será interpretado por Wyatt Russell. Como a série é focada em Sam e Bucky, tudo faz parte do marketing de divulgação, entretanto existe a vontade de não revelar um novo Capitão América para sugerir a presença de Chris Evans como Steve Rogers. Vale lembrar que Evans pode retornar para o UCM para participações especiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top