Minha conta
    Mãe Só Tem Duas: Saiba tudo sobre as protagonistas Ludwika Paleta e Paulina Goto

    Você sabia que tem um membro da RBD no elenco da novela?

    Novelas mexicanas estão fazendo sucesso na Netflix e o novo fenômeno em tal estilo é Mãe Só Tem Duas, a história de duas mulheres cujas filhas foram trocadas na maternidade e decidem unir suas famílias. O AdoroCinema já preparou um guia com tudo que precisa saber sobre a série, mas você é daqueles que reconheceram os rostos das protagonistas? Afinal, elas já apareceram em outros grandes projetos exibidos no Brasil. 

    Além de O Último Dragão, confira outras novelas que estão na Netflix

    Ludwika Paleta foi a Maria Joaquina original

    Muito antes de Larissa Manoela fazer sucesso como a Maria Joaquina, Ludwika Paleta foi a intérprete original da mimada personagem no Carrossel de 1989. Atualmente intérprete de Ana em Mãe Só Tem Duas, a moça já apareceu em diversas novelas mexicanas que fizeram sucesso por aqui, como Vovô e Eu (1992), Maria do Bairro (onde foi a filha adotiva de Thalía em 1995), Amigas e Rivais (2001) e Abismo de Paixão — trama de 2012 estrelada por Angelique Boyer.

    Elenco do Carrossel mexicano se reúne depois de 26 anos

    Paulina Goto fez sucesso como cantora e atriz

    Com menos tempo de carreira, Paulina Goto também teve uma jornada de sucesso desde a juventude. Fez sua estreia em Niña de mi Corazón (2010) e Miss XV (2012) — ambas produções de Pedro Damián, o criador da banda RBD. Em seguida, apareceu na novela Meu Coração É Teu (2014), um enorme sucesso no México e no Brasil. Todos esses projetos ajudaram a promovê-la como cantora, lançando hits como "Llévame Despacio". Na Netflix, também é possível vê-la no filme A Lenda do Diamante (2017).

    Rebelde: Netflix já está desenvolvendo remake da novela

    Astro da RBD também está em Mãe Só Tem Duas

    O elenco coadjuvante conta com grandes nomes do audiovisual latino e o destaque fica por conta de Christian Chávez (Rebelde e integrante da banda RBD). O grupo ainda é formado por Martín Altomaro (Entre Nós), Liz Gallardo (Diablo Guardián), Javier Ponce (Los Elegidos), Oka Giner (Gossip Girl: Acapulco) e Vicky Araico (Guerra Mundial Z).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top