Minha conta
    Qual seria o elenco de Vai que Cola se a série se passasse nos EUA?

    Chama a Dona Jô e vem dar uma viajada nessa lista.

    Quem já era espectador assíduo de Vai que Cola no Multishow, vai ficar ainda mais feliz em saber que sua programação favorita estará disponível na televisão aberta. A partir de hoje (21), a 6ª temporada da série humorística vai ser exibida de segunda a sexta na Globo, após o Jornal da Globo. Nesta nova fase, fora do Méier e rumo ao litoral de São Paulo, todos os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) viajam juntos e vivem divertidas situações.

    Em um ambiente diferente do vilarejo em que sempre viveram, tudo pode acontecer. Mas, vocês já imaginaram se, ao invés do Méier, Vai que Cola se passasse nos Estados Unidos? O AdoroCinema separou uma lista com os possíveis atores que poderiam interpretar o seriado em uma outra realidade.

    Octavia Spencer como Cacau Protásio

    Com apenas 5 anos de diferença de idade com Cacau ProtásioOctavia Spencer poderia viver a personagem Teresinha. No entanto, o que realmente entra em questão é: Será que a atriz Convenção das Bruxas teria gogó o suficiente para reproduzir os gritos de Protásio em Vai que Cola? Bom, caso a resposta seja sim, a criadora do hit “Eu Quero Ver Tu Me Chamar de Amendoim” pode tirar suas merecidas férias.

    Chris Hemsworth como Emiliano D’Ávila

    A única semelhança física que os dois atores têm é a parte branca dos olhos. No entanto, é uma tarefa fácil colocar Chris Hemsworth com um visual praiano e uma personalidade boba que faz todo mundo rir. O ator de Thor: Ragnarok poderia facilmente ser um coach de Educação Física e protagonizar divertidas cenas com sua namorada de um metro e meio de altura. Até porque não é muito difícil que qualquer pessoa pareça um ser minúsculo ao lado dele.

    Mackenzie Davis como Fiorella Mattheis

    Pela leve semelhança na aparência das duas atrizes, não seria impossível imaginar Mackenzie Davis vivendo Velna, a falsa russa moradora do Méier. Confessem que seria tudo de bom ver a atriz de Happiest Season brigando com a Jéssica e fingindo o pior sotaque russo de todos os tempos.

    Jonah Hill como Marcus Majella

    Neste tópico, poderíamos citar quaisquer divas pops que o divertido Ferdinando já interpretou, mas quem se aproximaria um pouco do carisma do personagem seria Jonah Hill. O ator de Cães de Guerra teria que se esforçar bastante para chegar ao estado de espírito que Marcus Majella trouxe ao porteiro — ou concierge, como prefere ser chamado. Inclusive, seria curioso imaginar como os bordões de Ferdinando ficariam ao serem traduzidos para o inglês.

    Susan Sarandon como Catarina Abdalla

    De toda a lista, esta foi a escolha que a redatora que vos fala mais achou semelhante com a atriz original. Agora se fizermos mais um esforcinho, Susan Sarandon vira Dona Jô, a dona de uma pensão cheia de inquilinos folgados, que só consegue relaxar após uma visita ao seu jardim secreto, com plantas mágicas que todos fingem não saber o que é.

    Bônus: Kamala Harris como Samantha Schmütz

    Não acharam que perderíamos a oportunidade de fazer a comparação que mais rolou na internet durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos, né? Já que a produção se passa em território norte-americano, nada mais justo que escalar a sósia de Samantha Schmütz para viver a influencer do Méier. Marrenta e divertida, a Jéssica de Kamala Harris teria que largar os terninhos e adotar shorts jeans. E, de acordo com a esquisita lógica desta lista, ela faria par romântico com Chris Hemsworth.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top