Minha conta
    Alice in Borderland: Além da série da Netflix, conheça outras produções baseadas em mangá

    A série chegou ao catálogo da Netflix e, segundo espectadores, é uma mistura de Jogos Vorazes com Jogos Mortais.

    Alice in Borderland chegou recentemente ao catálogo da Netflix e já conquistou fãs. A série, que foi comparada com Jogos Vorazes e Jogos Mortais, acompanha um grupo de delinquentes entediados que é transportado para um deserto paralelo como parte de um jogo de sobrevivência.

    Lançamentos da Netflix em séries para dezembro

    O seriado é derivado de um mangá japonês homônimo, escrito e ilustrado por Haro Aso. A publicação original foi feita na revista Shōnen Sunday, da editora Shogakukan, que também é responsável pelos quadrinhos Kimi no Kakera, Mermaid Forest e Orochi: Blood. Além da nova atração exibida na Netflix, confira outras séries baseadas em quadrinhos:

    Mischievous Kiss

    Mischievous Kiss é uma adaptação japonesa do mangá Itazura na Kiss, lançado em 1996. A história é tão popular que até agora foram feitas o total de seis live-actions para a televisão. O Japão fez a primeira adaptação no ano de lançamento, seguido por Taiwan com It Started With A Kiss, em 2005, e a Coreia do Sul com Playful Kiss, no ano de 2010. Depois disso, a Tailândia e Taiwan lançaram outras versões em 2015 e 2016, respectivamente.

    Onde assistir a série: Netflix e Viki

    Boys Over Flowers

    Lançada em 2009, a produção é baseada no mangá Hana Yori Dango. O mangá ficou tão famoso que Taiwan adaptou sua própria versão chamada Meteor Garden. Embora Lee Min Ho não pareça um estudante do ensino médio, o ator é lembrado de forma positiva por todos os que já assistiram a série. O enredo do drama é sobre uma garota pobre, Geum Jan-di (Ku Hye-sun), que está frequentando uma escola de elite como estudante e lida com um grupo de rapazes esnobes.

    Onde assistir a série: Netflix e Viki

    Tomorrow Cantabile

    Lançado em 2014, o drama é baseado no mangá Nodame Cantabile, de Tomoko Ninomiya. A série acompanha a história de Seol Nae-il (Shim Eun-kyung), uma pianista misteriosa e talentosa, que se apaixona por um músico egoísta, mas extremamente competente, Cha Yoo-jin (Joo Won).

    Onde assistir a série: Viki

    To the Beautiful You

    Derivada do mangá Hana Kimi, de Hisaya Nakajo, To the Beautiful You é centrada em Goo Jae-hee, vivida pela cantora Sulli, uma menina coreana que vive nos Estados Unidos. Ela sofre bullying na escola devido à sua aparência e sente vontade de abandonar os estudos. No entanto, ao assistir TV, a jovem se apaixona pelo atleta Kang Tae-joon, interpretado por Choi Min Ho, do grupo de K-Pop Shinee, e decide praticar esportes para enfrentar seus adversários e ter algo em comum com o ídolo.

    Onde assistir a série: Viki

    Dr. Jin

    Baseada no mangá japonês Jin, escrito por Motoka Murakami, a série coreana conta a história de Jin Hyuk (Song Seung-heon), um neurocirurgião talentoso que nasceu em uma família de médicos. Sua taxa de sucesso em cirurgia gira em torno de 100%, com capacidade de analisar rapidamente qualquer situação e mãos extremamente firmes. Devido à sua busca pessoal pela perfeição, ele tem uma atitude fria até mesmo com a namorada Yoo Mi-na (Park Min-young). Porém, tudo muda quando ela sofre um acidente de carro e entra em coma.

    Onde assistir a série: Viki

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top