Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Harley Quinn: Produtores contam planos para 3ª temporada no DC FanDome
    Por Katiúscia Vianna — 12 de set. de 2020 às 17:46
    facebook Tweet

    Queremos mais Harley e Ivy sim!

    A terceira temporada de Harley Quinn ainda não foi confirmada, mas, se depender da equipe por trás da série animada, as aventuras politicamente incorretas de Arlequina continuam! Durante painel no segundo dia de DC Fandome, elenco de dubladores e produtores se reuniram para relembrar grandes momentos da atração e falar do futuro incerto.

    Supervisora de produção, Jennifer Coyle revelou que todos tem esperanças de voltar para uma terceira temporada, tanto que já tem planos sobre o que pode vir. Quando um fã perguntou sobre uma aparição da vilã Punchline, uma das namoradas de Coringa (Alan Tudyk) nas HQs, o produtor executivo Justin Halpern descartou a possibilidade, por enquanto. O foco é que os novos episódios explorem o relacionamento de Harley (Kaley Cuoco) e Ivy (Lake Bell), que eles passaram duas temporadas construindo. 

    Além de dublar a protagonista, Kaley Cuoco também é produtora executiva da série e só tinha elogios para os roteiristas e elenco. Tanto que ela precisa gravar suas falas numa sala separada, pois tinha ataques de riso ao ouvir o trabalho de seus companheiros, Além do casal principal, personagens como King Shark (Ron Funches), Clayface (Tudyk), Kite Man (Matt Oberg) e Bane (James Adomian) foram exaltados por fãs durante o painel — inclusive o último foi inspirado no Tom Hardy em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge... se ele não fizesse musculação nas pernas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top