Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Legends of Tomorrow escala atriz de Chicago P.D. e revela novidades da 6ª temporada
    Por Katiúscia Vianna — 12 de set. de 2020 às 15:23
    facebook Tweet

    Lisseth Chavez se junta ao grupo liderado por Caity Lotz.

    Legends of Tomorrow também teve painel no DC FanDome, trazendo várias novidades sobre a sexta temporada do louco show da CW. Lisseth Chavez é a nova integrante da trupe da Waverider. Sua personagem será Esperanza "Spooner" Cruz, uma jovem latina que foi abduzida por alienígenas e busca vingança. Ela é descrita como independente e unicamente qualificada para derrotar os inimigos intergaláticos. Mas também pode ser paranoica e difícil de lidar.

    Deixando o elenco de Chicago P.D. para entrar em LoT, a nova personagem de Lisseth Chavez será essencial no resgate de Sara (Caity Lotz), que também foi abduzida no final da quinta temporada. Sua ausência deixará grandes marcas na equipe, que ficará sem alguém para controlá-los. Porém, a pessoa mais afetada será Ava (Jes Macallan), é claro.

    Grandes mudanças no elenco de Legends of Tomorrow

    Sobre o elenco, é importante ressaltar que Maisie Richardson Sellers não retorna para a nova temporada, porém dois nomes são promovidos ao elenco regular: Shayan Sobhian voltará como Behrad e Olivia Swann surgirá novamente como Astra. Inclusive, foi revelado um pouco do que virá por aí com esses personagens. O moço terá um episódio especial com sua irmã, Zari (Tala Ashe), enquanto Astra terá que aprender a conviver com Constantine (Matt Ryan).

    Por conta dos atrasos da pandemia do Coronvírus, Legends of Tomorrow só retorna na midseason de 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top