Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pretty Little Liars vai ganhar reboot do criador de Riverdale
    Por Katiúscia Vianna — 2 de set. de 2020 às 18:06
    facebook Tweet

    Com os finais de O Mundo Sombrio de Sabrina e Katy Keene, Roberto Aguirre-Sacasa tem um novo projeto.

    Sim, é isso mesmo que você leu! Três anos após o final da série, Pretty Little Liars vai ganhar um reboot, comandado por Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner de Riverdale. Vale lembrar que o produtor também é responsável por O Mundo Sombrio de Sabrina e Katy Keene, recentemente canceladas pela Netflix e CW, respectivamente. 

    Por enquanto, não há maiores informações sobre o reboot. Apenas que será uma nova história, estrelada por novos personagens, com Aguirre-Sacasa assinando o roteiro, produzindo em parceria com a Alloy Entertainment. Segundo o portal The Hollywood Reporter, o projeto ainda não foi vendido para nenhuma emissora ou plataforma, mas almeja fazer parte do catálogo do HBO Max.

    O Mundo Sombrio de Sabrina teria crossover com Riverdale na 5ª temporada

    Exibido entre 2010 e 2017, PLL acompanhava um grupo de amigas cujos segredos mais obscuros são ameaçados por uma figura misteriosa, após o desaparecimento de uma delas. Adaptação dos livros de  Sara Shepard, o projeto foi responsável por apresentar os talentos de Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian BellisarioAshley Benson e Sasha Pieterse. A série ainda rendeu dois spin-offs, Ravenswood (2014) e The Perfectionists (2019), cancelados após uma temporada cada.

    Roberto Aguirre-Sacasa está prestes a começar produção do 5º ano de Riverdale, enquanto a temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia ainda em 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top