Minha conta
    Nova série de suspense com Patrick Dempsey chega no Globoplay

    O inesquecível galã de Grey's Anatomy vira suspeito de assassinato em A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert.

    Conhecido por interpretar Derek Shepherd em Grey's Anatomy durante anos, ou "McDreamy'' para os mais íntimos, Patrick Dempsey finalmente retorna à TV num gênero totalmente diferente de seu costume. Em A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, minisérie inspirada no best-seller homônimo do autor suíço Joël Dicker, ele dá vida a um renomado escritor e professor universitário que é acusado de um crime. 

    A trama acompanha Marcus Goldman (Ben Schnetzer), um jovem escritor que alcança fama em seu primeiro romance. Ao sentir os efeitos de um bloqueio criativo, ele resolve ir em busca de um mentor e conhece Harry Quebert (Patrick Dempsey). Quando descobre que o corpo de Nola Kellergan (Kristine Froseth), um amor do passado de Harry, estava no jardim da casa de seu mestre há 30 anos junto a um exemplar de um dos livros do autor, ele resolve fazer de tudo para provar a inocência de seu mentor.

    Série na Globoplay tem elenco de Peso

    A produção conta com outros nomes conhecidos além de Dempsey, como Wayne Knight, o Newman de Seinfeld e o ator Damon Ways Jr. (New Girl).  Além disso, o ator Colm Feore, conhecido como o bilionário Sir Reginald Hargreeves de um dos sucessos do ano da Netflix, The Umbrella Academy, também está no elenco.

    O diretor também vale destaque. Jean-Jacques Annaud é um cinesta francês premiado com um Oscar por Melhor Filme Estrangeiro com Preto e branco em cores (1976) e 4 Césars, prêmio mais importante do cinema francês.

    Os projetos de Patrick Dempsey no meio dos thrillers não param. Após A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, ele já está envolvido em outro projeto do mesmo gênero para a televisão. Atualmente, ele interpreta um poderoso banqueiro em Devils, produção do canal europeu Sky.

    A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert já está disponível na Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top