Minha conta
    The Umbrella Academy: Showrunner revela grandes planos para a 3ª temporada

    Steve Blackman fala sobre a família disfuncional de heróis e o destino de Ben (Justin H. Min).

    Oficialmente, The Umbrella Academy ainda não foi renovada, mas as expectativas para um terceiro ano são altas, considerando o ambicioso final da segunda temporada, que deixou várias perguntas sem respostas — confira a crítica do AdoroCinema. Seja como for, o showrunner Steve Blackman já tem grandes para os próximos episódios e decidiu compartilhar alguns deles, durante entrevista ao The Wrap

    The Umbrella Academy: Sexta Série discute acertos, escorregadas e perguntas deixadas pela segunda temporada

    Atenção: esse contém SPOILERS de The Umbrella Academy. Leia por sua conta e risco!

    Ao voltarem para o ano 2019, os protagonistas descobriram que estão numa nova linha do tempo — uma onde a Umbrella Academy não existe, mas sim a Sparrow Academy, formada por outros membros, inclusive um Ben (Justin H. Min) vivíssimo e sem memórias deles. Isso vai forçar os irmãos a terem que se unir ainda mais.

    "Eles são terríveis heróis pra o mundo por serem uma família tão disfuncional. Eles não conseguem acertar, seja nos relacionamentos entre si ou como super-heróis. Mas acredito que eles estão melhorando. Eles estão crescendo e seus poderes também estão desenvolvendo. Estão aprendendo coisas novas. Eles podem até descobrir no futuro que são mais fortes quando estão unidos."

    The Umbrella Academy e outras 5 séries de heróis fora do comum

    Blackman aproveitou a chance para falar mais sobre a reinvenção de Ben. Depois de comentar qual será o destino do personagem numa possível terceira temporada, o showrunner comemorou o fato dele não ser mais um fantasma. "Agora ele é de carne e osso, então pode interagir com outros personagens além de Klaus (Robert Sheehan). O divertido desse relacionamento era que Ben é o irmão mais amoroso, mas tem o pior tradutor do mundo que é Klaus. Dessa vez, terá mais territórios para Justin cobrir nos próximos episódios."

    Por enquanto, a Netflix trabalha na divulgação da segunda temporada de The Umbrella Academy - que pode ganhar um spin-off. Enquanto isso, confira teorias sobre a Sparrow Academy e relembre nossa entrevista com o elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top