Minha conta
    Grey’s Anatomy: “Não nos falamos desde que ele deixou a série“, revela Pompeo sobre Patrick Dempsey

    O artista deixou a série em 2015.

    Ao que tudo indica, nem todo o elenco de Grey’s Anatomy mantém uma amizade. Durante entrevista ao programa Red Table Talk, de Jada Pinkett Smith no Facebook, Ellen Pompeo surpreendeu ao revelar que não fala mais com seu par romântico da série, Patrick Dempsey.

    Segundo a atriz, os dois não conversam desde a saída dele do programa, em 2015. “Não nos falamos desde que ele deixou o programa“, disse ela.

    No entanto, Pompeo afirmou que está tudo bem entre eles e que não houve nenhum tipo de briga. “Eu não tenho nada contra ele. É um ator incrível e talentoso. Nós fizemos, você sabe, a melhor série que poderíamos juntos”, concluiu a intérprete de Meredith Grey.

    Os artistas trabalharam juntos durante 11 anos na série como o casal Meredith Gray e Derek Shepherd. “Normalmente, quando as pessoas deixam o programa, elas precisam se encontrar novamente, quem são sem o programa, porque o programa ocupa uma grande parte de suas vidas, leva tempo para descobrir quem você é sem o programa. Então, nós não falamos, mas eu sempre terei um lugar no meu coração para Patrick”, contou.

    Novos episódios de Grey’s Anatomy chegarão às telinhas em 2019. A série médica é exibida pelo canal Sony no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top