Minha conta
    The Vampire Diaries: Ian Somerhalder e Paul Wesley reagem ao surto de fã com final da série

    A culpa é sua, Julie Plec!

    Que atire a primeira pedra quem nunca chorou com alguma série de TV... Após oito temporadas de momentos chocantesThe Vampire Diaries não decepcionou quando o assunto foi abalar a estrutura de seus fãs durante seu episódio final. Mesmo três anos após sua exibição original nas telinhas!

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    Recentemente, um vídeo se tornou sucesso na internet, onde a usuária Jessica De Pierri grava sua filha aos prantos com o encerramento da série. Especificamente com a morte de Stefan (Paul Wesley). Sinceramente, todos fizemos a mesma coisa, então sem julgamentos... Ao longo de dois minutos, a garota tem um ataque de choro, enquanto a mãe solta frases como "Espero que você chore assim quando eu morrer!" ou "Você sabe que o homem está vivo né?"

    Para acalmar seus nervos, nada melhor do que ouvir o consolo de seu ídolo, não é mesmo? Paul Wesley respondeu ao vídeo com risadas: "Isso é muito bom. Dê um abraço nela por mim e garanta que eu estou vivo e passo bem!" Mas a história não parou por aí! 

    Ian Somerhalder tambem entrou na brincadeira, através do Twitter: "Eu me senti da mesma forma, criança. Mas aí eu percebi que tinha o visto ontem, ele ainda está vivo!", comentou ele, mandando beijos e assinando como o eterno Damon Salvatore. Por fim, chegou a vez de Wesley retrucar: "Ai, você chorou pela razão oposta". Quem não ama essa dupla zoeira, não é mesmo?

    Entenda a linha do tempo de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    Agora, resta esperar pela reação dessa menina com o final de The Originals! Enquanto isso, relembre o que aconteceu com o elenco de TVD na matéria especial do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top