Minha conta
    Relembre os melhores momentos dos irmãos Mikaelson em The Vampire Diaries e The Originals

    The Originals chega ao fim hoje nos Estados Unidos!

    Em 2010, o público teve o primeiro gostinho da família Mikaelson, quando Elijah (Daniel Gillies) foi apresentado em The Vampire Diaries. Mas ninguém esperava que o vilão Klaus (Joseph Morgan) seria adorado pelo público e seus irmãos iam ganhar uma própria série. Oito anos depois, está na hora de dizer adeus para o mantra "Always and Forever"...

    A temporada final de The Originals termina hoje, 1º de agosto. Então, o AdoroCinema decidiu reunir os momentos mais incríveis dessa família de vampiros originais. Porém, não seria justo citar só suas aventuras no spin-off. Afinal, os fãs se apaixonaram por Elijah, Klaus, Rebekah (Claire Holt) e companhia bem antes de descobrir os segredos de Nova Orleans. Então, surgimos com uma viagem bem nostálgica, relembrando "apenas" 30 cenas incríveis desses amados personagens. (E olha que teve muita coisa que ficou de fora!)

    Mas fica a pergunta que não quer calar: qual será o momento incrível da finale que vai merecer entrar nessa lista? Vale lembrar que o universo de vampiros vai ganhar outro spin-off em Legacies, marcado para 25 de outubro. Enquanto isso, relembre nossas matérias especiais com os momentos mais chocantes de The Originals10 razões que provam como o spin-off dos Mikaelsons é melhor que The Vampire Diaries!  

    Elijah e suas moedas - The Vampire Diaries - S02E09

    E olha que tudo começou com esse corte de cabelo brega... Elijah Mikaelson já tinha mostrado parte de seu poder no "episódio de estreia", mas foi aqui que o moço mostrou a que veio. Afinal, moedas servem para mais coisas além de dar trocados ou jogar 'cara ou coroa'! Pode servir como arma mortal para quebrar o vidro com proteção UVA e UVB e que está impedindo vampiros inimigos de queimarem na luz do Sol!

    O ritual de Klaus - The Vampire Diaries - S02E21

    Lembra daqueles tempos simples em que ficamos chocados ao descobrir que alguém podia ser vampiro e lobisomem ao mesmo tempo? Na reta final da segunda temporada, após botar muito medo em geral, Klaus finalmente consegue sacrificar Jules (Michaela McManus), Jenna (Sara Canning) e Elena (Nina Dobrev) para quebrar sua maldição e retomar o lado lobo que ficou preso durante mil anos. Então, Klaus foi odiado pelo povão... Por meses, pelo menos.

    "Turn It Off" - The Vampire Diaries - S03E05

    O pessoal de Mystic Falls teve alguns meses de folga, mas Klaus voltou para a cidade quando descobriu que Elena ainda estava viva e isso, provavelmente, era o que estava impedindo a criação de seus híbridos. Quando Stefan (Paul Wesley) se recusa a beber sangue de sua amada, o original teve que hipnotizá-lo a desligar sua humanidade, abraçando o lado "estripador". Foi o início do fim de 'stelena', mas que cena boa, hein? 

    "Always and Forever" - The Vampire Diaries - S03E08

    Como descobrir um fã de poser de TVD ou The Originals? Pergunte se ele sabe o que significa "Always and Forever"! O grande mantra da família Mikaelson foi apresentado nesse flashback, onde Rebekah conta a história de sua família. Desde então, esses irmãos seguem juntos contra qualquer adversidade, para o bem e para o mal.

    O baile dos originais - The Vampire Diaries - S03E14

    Toda festa em The Vampire Diaries era motivo de comoção. Mas ver os cinco irmaos Mikaelson numa escadaria foi o pontapé inicial para muita gente começar a imaginar o que seria The Originals... O baile promovido pelos vampiros originais foi cheio de momentos marcantes, seja Kol (Nathaniel Buzolic) e Rebekah querendo aprontar, Elijah preocupado com as verdadeiras intenções da mãe, ou Klaus cortejando Caroline (Candice King)...

    Kol e seu taco - The Vampire Diaries - S03E19

    Como Elijah, Klaus e Rebekah já tinham sido apresentados anteriormente, Kol nunca foi muito o centro das atenções. Mas se o 'bad boy' já tinha cobiçado suspiros de alguns fãs, o moço surpreendeu geral mesmo quando fingiu ser amigo de Jeremy (Steven McQueen) e deu umas porradas em Damon com um taco de baseball. É algo que você não vê todo dia!

    Klaus sabe jogar queimado - The Vampire Diaries - S03E21

    Ainda nesse clima de esportes, como esquecer o momento maravilhoso que nos ensinou a nunca contrariar Klaus Mikaelson? Decidido a levar Elena embora de Mystic Falls, ele sai arrancando as cercas dos vizinhos para atacar nos irmãos Salvatore, já que ele nunca foi convidado para entrar na casa Gilbert. Detalhe: no final da sequência, o híbrido já estava pronto para BOTAR FOGO no local (e ainda fica boladinho quando não pode fazê-lo). É um clássico!

    Rebekah mata Elena - The Vampire Diaries - S03E22

    Poucas pessoas podem dizer que mataram a protagonista de sua série. Desesperada ao acreditar que Klaus estava morto, Rebekah decide se vingar de Elena, fazendo seu carro sair da estrada e cair de uma ponte. Ela sempre foi meio impulsiva, mesmo...

    Klaus tem seu próprio jeito de comemorar o Natal - The Vampire Diaries - S04E09

    Klaus mata doze híbridos, com uma espada, ao som de uma música natalina, jorrando sangue para todo lado. Depois ele mata a mãe de Tyler (Michael Trevino), afogando-a num laguinho. Precisa dizer mais?

    Rebekah faz verdade ou consequência ir longe demais - The Vampire Diaries - S04E10

    Que atire a primeira pedra quem nunca se envolveu numa confusão durante um inocente joguinho de 'verdade ou consequência! Porém, Rebekah alcança outros limites quando hipnotiza Elena, Stefan e, Caroline a responderem suas intímas questões sobre o fim do casal 'stelena'. E piora tudo quando obriga Tyler a se transformar no meio da escola, cuja mordida podia ser fatal para seus amigos vampiros. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top