Minha conta
    Dark: Trailer misterioso revela data de estreia da 3ª temporada na Netflix

    A Netflix não para!

    Ainda não se sabe se Dark previu ou não o Coronavírus, mas a Netflix cumpriu e prometeu. O trailer da 3ª temporada foi revelado na manhã desta terça-feira, dia 26, cheio de mistérios para serem solucionados e a data de estreia.

    “Você deve ter muitas perguntas. Começaremos?" diz uma voz no início do trailer da terceira temporada, antes de ouvirmos o refrão comum do programa: “O fim é o começo. E o começo é o fim”. Apesar de mostrar pouco, o vídeo mostra que Jonas continuará tentando impedir os planos de Adam de causar um apocalipse.

    Além disso, a série de ficção científica promete que este será o "último ciclo" com a data de lançamento que é importante para os eventos da produção: é o dia do apocalipse, como mostrado no episódio final da segunda temporada de Dark, dia 27 de junho.

    Trama e elenco da 3ª temporada de Dark

    O elenco de Dark conta com Louis Hofmann, Oliver Masucci, Jördis Triebel, Maja Schöne, Karoline Eichhorn, Sebastian Rudolph, Anatole TaubmanMark Waschke e Stephan Kampwirth. A série da Netflix foi criada por Baran bo OdarJantje Friese que também atuam como diretor e roteirista, respectivamente.

    A trama da 3ª temporada de Dark ainda não foi revelada com detalhes, mas a sinopse oficial diz que “a loucura que distorce o tempo chega à sua conclusão em um mundo novo e estranho, onde algumas coisas são bastante familiares - e outras não."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top