Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Elite: Especulações para a 4ª temporada
    Por Katiúscia Vianna — 17 de mar. de 2020 às 17:56
    facebook Tweet

    Será que vai mudar todo o elenco?

    A terceira temporada de Elite chegou na Netflix causando burburinho, e os fãs ansiosos já querem saber sobre o futuro da série. Apesar de ainda não ter sido confirmado pela plataforma, rumores da imprensa espanhola indicam que a renovação está garantida por mais dois anos. Mas o que isso significa para trama? Chegou a hora de especular!

    NOVA GERAÇÃO

    A maior teoria que circula a internet, no momento, é que Elite irá seguir os passos da série Skins, apresentando uma nova geração de jovens — provavelmente envolvidos em um outro mistério, como é o estilo da série. Tipo Malhação com assassinatos. O próprio criador Carlos Montero já falou que considera todos os tipos de possibilidade para o futuro da série, se interessando em contar novas histórias para personagens já conhecidos e para novatos. Chegou até a cogitar spin-offs como Elite: Miami, mudando a locação da trama!

    METADE NOVO, METADE VELHO

    Uma opção bem viável é que a história siga ambientada no colégio Las Encinas. Principalmente, se considerarmos como Gúzman (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzán Escamilla), Rebecca (Claudia Salas), Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) ainda irão frequentar a escola por mais um ano — sem contar Cayetana (Georgina Amorós), que foi trabalhar lá. Assim, eles podem servir de transição para novos personagens, criando o elo de união entre as duas gerações. Caso isso aconteça, é possível que outros rostos conhecidos como Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani) e Carla (Ester Expósito) sejam apenas citados. Com chance de voltar para série numa temporada final, já que os ships precisam terminar juntos.

    PORTA ABERTA?

    Claro, Elite também pode dar uma de quarta temporada de Glee, dividindo sua narrativa em diferentes locações, mostrando as vidas de Lu, Nadia, Carla e Malik (Sergio Momo) no exterior, enquanto seus amigos seguem em Las Encinas. É menos provável, porém possível. Ou, talvez, através de uma passagem de tempo, com o retorno de todos para a Espanha.

    Se pararmos para pensar, existem algumas dúvidas sem resposta. Tipo, o que aconteceu com Christian (Miguel Herran), de forma que ninguém conseguia se comunicar com ele na Suíça? A mãe de Rebecca realmente abandonou o crime? E vamos ignorar como Cayetana, sem querer, misturou o seu sangue com o de Polo (Álvaro Rico), ao se cortar quando foi colocar as digitais dele na garrafa? É esperar para ver...

    Confira nossa crítica da terceira temporada de Elite.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top