Minha conta
    Globoplay desiste de fazer série sobre caso do goleiro Bruno

    Vanessa Giácomo ia interpretar Eliza Samudio.

    Desde seu anúncio, a série da Globoplay que pretendia retratar o caso do goleiro Bruno causou polêmica nas redes sociais. A repercussão negativa foi tanta que a empresa desistiu de seguir adiante com o projeto dirigido por Amora Mautner.

    Segundo informações do portal de Patricia Kogut, a Rede Globo segue com planos de fazer produções sobre crimes famosos da história brasileira, porém o caso do goleiro Bruno não será mais uma delas. Vale lembrar que a mãe de Eliza Samudio se posicionou contra a série, criticando a postura da emissora: "Ninguém está pensando no filho dela!", falou em entrevista.

    Inicialmente, a obra (sem título oficial) seria uma adaptação do livro Indefensável — O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio (ed. Record) e já teria escalado Vanessa Giácomo para o papel principal. Além de Mautner, a equipe do projeto contava com o roteirista Lucas Paraíso (Sob Pressão) e a cineasta Gabriela Amaral (O Animal Cordial).

    Ex-goleiro titular do Flamengo, Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos de prisão por ser mandante do homicídio triplamente qualificado de Eliza — que foi vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento, em junho de 2010. O corpo dela nunca foi encontrado e o filho dos dois está sob os cuidados da avó materna.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top