Minha conta
    Mãe de Eliza Samudio não aprova série da Globo sobre caso do goleiro Bruno

    Vanessa Giacomo pode estrelar o projeto.

    série que pretende retratar o caso do goleiro Bruno ainda nem começou, mas já está causando polêmica. Mãe de Eliza Samudio, assassinada pelo atleta, Sônia Moura se declarou contra a produção, durante entrevista para a jornalista Márcia Goldschmidt, através do Instagram:

    "Não autorizo. Ninguém está pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não a tem por perto. [...] Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?"

    Ainda passando pelos estágios iniciais de desenvolvimento, a série pode ter Vanessa Giácomo no papel de Eliza Samudio, numa adaptação do livro Indefensável — O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio (ed. Record). Amora Mautner coordena o projeto na Rede Globo, com trabalhos do roteirista Lucas Paraíso (Sob Pressão) e da cineasta Gabriela Amaral (O Animal Cordial). Não há previsão de estreia.

    Antigo goleiro titular do Flamengo, Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão por ser mandante do homicídio triplamente qualificado de Eliza — vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento em junho de 2010. O corpo dela nunca foi encontrado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top