Minha conta
    WandaVision e Falcão e Soldado Invernal ganham previsão de estreia

    Ainda este ano!

    O Universo Cinematográfico Marvel já tem data para chegar às telinhas. Chefão da Disney, Bob Iger revelou os meses das estreias das duas primeiras séries live-action do mundo dos heróis: The Falcon and the Winter SoldierWandaVision.

    A aventura de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) chega ao catálogo do Disney+ em agosto de 2020, enquanto a série fantasiosa de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estreia em dezembro deste ano.

    Tudo que você não percebeu no teaser de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki

    A série de Falcão e Soldado Invernal promete uma aventura global para a dupla, numa trama que ainda envolve o retorno do vilão Helmut Zemo (Daniel Brühl). Emily VanCamp também volta como Sharon Carter, enquanto novos personagens também serão apresentados, como John Walker, ou Super Patriot, (Wyatt Russell). O projeto conta com direção de Kari Skogland e roteiro de Malcolm Spellman.

    WandaVision combina o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff e Visão vivem sua ideal vida suburbana, mas começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, a série ainda conta com Kat Dennings (Thor) voltando como Darcy Lewis, Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa) como Jimmy Woo, além de apresentar a versão adulta de Monica Rambeau - de Capitã Marvel -, interpretada por Teyonah ParrisKathryn Hahn também estará no programa, como uma personagem ainda não revelada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top