Minha conta
    Capitã Marvel 2 contrata roteirista de WandaVision

    Os diretores Anna Boden e Ryan Fleck não devem voltar para a sequência.

    A Disney começou oficialmente os trabalhos com Capitã Marvel 2. Parte do time de roteiristas de WandaVisionMegan McDonnell está em negociações avançadas para escrever a continuação, que terá o retorno de Brie Larson no papel de Carol Danvers.

    Segundo informações do THR, a nova história será ambientada nos dias atuais e a previsão de lançamento do filme é para 2022. Responsáveis pelo Capitã Marvel original, Anna BodenRyan Fleck não devem voltar para a sequência, mas conversas estão rolando para manter a dupla no Universo Marvel. Atualmente, o estúdio procura uma diretora para assumir o projeto.

    Vale lembrar que WandaVision vai apresentar a versão adulta de Monica Rambeau, com Teyonah Parris assumindo a personagem de Akira Akbar no primeiro filme da Capitã Marvel. Seria possível alguma conexão entre os dois projetos?

    Com um elenco ainda formado por Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben MendelsohnLashana Lynch e Annette Bening; Capitã Marvel arrecadou US$ 1.1 bilhões mundialmente. Desde então, a personagem também apareceu em Vingadores: Ultimato. Já WandaVision, com Elizabeth OlsenPaul Bettany retomando os personagens Feiticeira Escarlate e Visão, chega ao Disney+ em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top