Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atriz de The Walking Dead é presa na Califórnia
    Por Rafael Aloi — 26 de dez. de 2019 às 16:09
    facebook Tweet

    Vanessa Cloke participou da 6ª e 7ª temporada da série.

    Paul Redmond/WireImage

    Vanessa Cloke, atriz de The Walking Dead, foi presa em sua casa em Orange County, Califórnia, por acusações de agressão. De acordo com o TMZ, o incidente ocorreu enquanto o ex-namorado de Cloke estava recolhendo seus pertences no apartamento deles.

    A polícia havia sido chamada ao local para supervisionar enquanto o ex de Cloke se mudava. A situação se agravou quando a atriz se envolveu fisicamente com uma mulher que estava gravando tudo que estava acontecendo.

    A mulher estava gravando pelo telefone enquanto Cloke chorava e gritava comentários sobre seu ex, sua família e seus animais. Em um vídeo publicado pelo TMZ, é possível ouvir a mulher chamando a atriz de "rainha do drama". Depois, Cloke xinga a mulher, pega o telefone e joga longe.

    Fontes disseram ao TMZ que o namorado terminou com ela recentemente e que ele chamou a polícia pois já previa problemas. A atriz foi presa após o confronto com a mulher do telefone.

    Vanessa Cloke apareceu na sexta e sétima temporadas de The Walking Dead. Ela interpretou Anna, uma das residentes da comunidade de Alexandria.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top