Minha conta
    Drácula tem sede de sangue em primeiro trailer de série da Netflix

    Não convide estranhos para sua casa.

    Alguns clássicos simplesmente nunca morrem. Após servir de inspiração para centenas de obras bem sucedidas envolvendo a existência de vampiros dos mais variados tipos, Drácula agora ganhará uma série original da Netflix, prometendo reinventar a fórmula utilizada no romance de Bram Stoker. E agora, chegou o momento de conferirmos o primeiríssimo trailer do projeto!

    Claes Bang (The Square e A Garota na Teia de Aranha) é o protagonista da trama, enquanto John Heffernan (The Crown), Dolly Wells (Doll & Em), Joanna Scanlan (Getting On), Morfydd Clark (His Dark Materials) e Lujza Richter (Trama Fantasma) completam o elenco. Enquanto isso, Jonny Campbell (Westworld), Damon Thomas (Killing Eve) e Paul McGuigan (Sherlock) dirigem a história ambientada no século retrasado.

    Os produtores Mark Gatiss e Steven Moffat, criadores de Sherlock, assinam a produção. Lançada originalmente em 1897, Drácula narra a jornada de Vlad Tepes que, após perder sua mulher amada e renegar Deus e a igreja, é condenado a viver como um vampiro por toda a eternidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top