Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Winona Ryder pode ter casado de verdade com Keanu Reeves nas filmagens de Drácula de Bram Stoker
    Por Katiúscia Vianna — 20 de ago. de 2018 às 14:51
    facebook Tweet

    Descobrir que está casado por quase 25 anos... Quem nunca?

    Péssima notícia para aqueles que 'shipavam' Keanu ReevesSandra Bullock desde os tempos de Velocidade Máxima (1994), pois o moço pode ter casado com seu outro grande par romântico dos anos 90: Winona Ryder!

    Durante entrevista para promover Destination Wedding (nova parceria da dupla), a atriz revelou que eles casaram de verdade, durante as gravações de Drácula de Bram Stoker (1992): "Eu juro por Deus, acho que somos casados na vida real. Naquela cena, Francis Ford Coppola usou um verdadeiro padre. Ele fez toda a cerimônia. Então, acho que somos casadps. Você não lembra? Foi no dia dos namorados!", falou Winona, para o choque de Keanu: "Ai meu Deus, estamos casados!"

    Dirigido e escrito por Victor Levin (Mad About You), Destination Wedding acompanha o inusitado encontro de Frank (Reeves) e Lindsay (Ryder), dois visitantes indesejados de um casamento, que acabam desenvolvendo um forte laço. O filme chega ao Brasil em 15 de novembro.

    Quem está 'shippando' esses dois? O AdoroCinema está!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lara Lannister
      Alguém faça uma comedia romântica bem quebra de quarta parede sobre essa história. Go Hollywood!
    • Danilo
      Se o casório foi real, ela também cometeu crime de falsidade ideológica pois o padre casou Wilhelmina Murray e se for na China ela também responderá por reencarnar sem licença rsrsrsrsrs
    • Vidamell Vida R.
      😱!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top