Minha conta
    As Patricinhas de Beverly Hills vai ganhar reboot no estilo de Riverdale

    É isso mesmo que você leu!

    Riverdale, olha o que você fez!

    A CBS TV Studios anunciou a produção de um reboot de As Patricinhas de Beverly Hills em formato de série de TV. A surpresa? Tal trama terá um mistério central, sendo descrita como a "mistura de Meninas Malvadas, Riverdale e um clipe da cantora Lizzo".

    A história começa com o desaparecimento da garota mais popular da escola, Cher (interpretada no filme por Alicia Silverstone). Seu braço direito, Dionne (originalmente Stacey Dash) lida com a pressão de assumir sua posição na hierarquia do ensino médio, enquanto investiga o mistério ao redor da melhor amiga. Jordan Reddout e Gus Hickey (Will & Grace) assinam o roteiro, enquanto a produção é de Corinne Brinkerhoff (No Tomorrow) e Robert Lawrence, que trabalhou na obra original de Amy Heckerling

    Livremente inspirada no livro "Emma" de Jane Austen, Clueless (no original) ainda teve Paul Rudd e a saudosa Brittany Murphy no elenco, se tornando um grande sucesso de bilheteria em 1995 e ganhou status de filme "cult". Curiosamente, já inspirou um spin-off com duas temporadas na TV, onde Rachel Blanchard interpretou Cher, no lugar de Silverstone.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top